Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 19 de julho de 2009

Confira novas imagens de "Disneynature: Oceanos"

O terceiro longa-metragem Disney sobre a marca de filmes, DisneyNature acaba de ter três novas imagens reveladas essa semana. "Oceanos" (Oceans) será dirigido pelos cineastas franceses Jacques Perrin e Jacques Cluzau e mostrara a fascinante jornada pelas profundezas do oceano, em meio ao tumulto das tempestades, no vasto território dos seres que habitam o mar. Parte thriller, parte meditação sobre as maravilhas do mundo sub-aquático.

O lançamento de "Oceanos" (Oceans) está agendado para acontecer mundialmente no Dia Mundial da Terra de 2010, mais exato no dia 22 de Abril e seu primeiro trailer pode ser visto aqui. Ainda sobre a nova franquia Disneynature, no segundo semestre desse ano, a Disney lançará nos cinemas nacionais o segundo documentário, "Bale Vermelho", que chega aos cinemas no dia 18 de Setembro.

Um comentário:

joão disse...

eu ja tinha visto estas imagens