Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Confira dois novos vídeos de "Ponyo"

A estréia da animação "Ponyo" (Ponyo on the Cliff by the Sea), de Hayao Miyazaki ("A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Animado"), se aproxima e a Disney continua a sua divulgação na internet. Dessa vez, o longa metragem teve um clipe russo revelado na mídia e também um filmete com Miley & Noah Cyrus falando do animado e com cenas exclusivas sendo divulgadas.

Considerado por muitos um dos grandes animadores do Japão, o mais novo lançamento de Hayao Miyazaki é inspirada no conto de fadas de "A Pequena Sereia", escrito originalmente por Hans Christian Andersen, conta a história de Ponyo, uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande, que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.

O longa de animação da vez é "Ponyo" (Ponyo on the Cliff by the Sea) terá a presença de famosos como Cate Blanchett, Matt Damon, Tina Fey, Cloris Leachman, Liam Neeson, Lily Tomlin, Frankie Jonas, Noah Cyrus e Betty Whitem, que integram o elenco de vozes internacional do animado. Agendado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 14 de Agosto de 2009, no Brasil, o filme será distribuido pela Playarte, que promete a estréia para o dia 09 de Outubro, próximo ao dia da criança.

Nenhum comentário: