Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 7 de julho de 2009

Confira as primeiras imagens do Blu-ray de "Monstros S.A."

Chega as lojas de toda a França amanhã, dia 09 de Julho, o Blu-ray de "Monstros S.A.", animação de sucesso da Pixar Animation Studios, que foi lançado originalmente nos cinemas em 2002 pela Disney. O lançamento do produto foi cancelado nos Estados Unidos e até o presente momento não tem uma nova data marcada para acontecer.

Abaixo você confere algumas fotos que um fã já soltou de como está o Blu-ray e sua luva especial. Vale lembrar que a versão francesa não apresenta o terceiro disco com a cópia digital, anunciada pela Disney dos Estados Unidos, vindo apenas com dois discos com o filme e os extras.

Além dos extras presentes no DVD duplo lançado no mês de Setembro de 2002, a nova versão em Blu-ray de "Monstros S.A." apresenta algumas novidades como: um tratamento original da história; Introdução com John Lasseter; Mesa redonda com John Lasseter, Andrew Stanton, Kevin Rehr e Darla Anderson; Animação em Storyboard; BD-Live (Movie Chat e Movie Mail).

Um comentário:

Janaina Pereira disse...

Monstros S.A é demais!