Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Canal pago brasileiro exibe versão argentina de "High School Musical"

A emissora de TV paga, HBO Family, apresenta amanhã o longa-metragem "High School Musical: El Desafio", a versão argentina da franquia de sucesso dos estúdios Disney. O longa é dirigido por Jorge Nisco e será exibido pela primeira vez no Brasil com na emissora numa versão dublada.

Estrelado por Fernando Dente, Agustina Vera, Delfina Peña, Walter Bruno e Valeria Baroni, os vencedores do programa "High School Musical: La Seleccion", o longa é baseado no livro "Battle of the Bands", que conta a história de Fer, o capitão da equipe de rugby Los Jaguares, que ao voltar as aulas após um periódo de férias descobre que Agus, sua vizinha e colega de classe, mudou muito durante o verão. Delfi, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Walter e suas amigas Alicia, Clari e Valeria, as invisíveis, como costuma chamá-las.

No primeiro dia de aula, o diretor do colégio junto com a professora de artes, convoca os alunos para participarem do primeiro "Desafio das bandas", concurso musical onde os alunos terão a oportunidade de se mostrarem como verdadeiras estrelas da música.

A estréia de "High School Musical: El Desafio" acontece amanhã, dia 16 de Julho, às 19h da noite. Para ver os outros horários de exibição desse mês confira a grade horário do canal aqui. Ainda essa semana vamos trazer informações sobre o DVD argentino do filme.

5 comentários:

Anônimo disse...

será q vai passar tbm no DC como um aquecimento pro HSM brasileiro?

Unknown disse...

Que legal!
não vou perder
adoro esse filme (mais do que o americano)
acompanhei toda a seleccion e adorei os q foram escolhidos! (ao contrário da seleção brasileira)

uma curiosidade: o fer dente fez a versão teatral de Hairspray na Argentina, o mesmo personagem que o Zac Efron fez pro filme

Robson Ugo Souza disse...

Acredito que não vá passar não no DC. E ainda mais estão divulgando como se fosse o HSM normal, sem o subtítulo "El Desafio". A dublagem parece ser feita pelo próprio canal ou em Miami (é horrível, por sinal >.<).
Deveria passar pelo menos legendado...
Eu assisti esse filme em espanhol mesmo e sem legenda, dá para entender quase tudo. Ele é bem legal, e pelo visto o brasileiro vai seguir o mesmo caminho.

G a e l disse...

Esse vídeo me faz ter a certeza de que o Elenco brasileiro é muito melhor e mais preparado! rs

Gê! disse...

Gáel, eu sou mil vezes mais o elenco argentino. Adoro esse filme, comprei o DVD e tudo. Na Argentina normalmente os atores sempre são preparados para cantar e dançar, é comum os artistas serem completos.