Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 28 de julho de 2009

Atrações e estrelas Disney são destaque na edição desse mês da revista Yes! Teen

O mês de Julho está acabando, mas ainda da tempo de dar uma corridinha até as bancas de jornais e conferir a edição desse mês da revista Yes!Teen (número 19 / ano 2), que apresenta diversas matérias e informações sobre as produções e estrelas Disney.

Entre o material destaca-se uma entrevista com a atriz Jennifer Stone (do seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place"), matéria sobre a atriz Brenda Song, pôsteres de Demi Lovato, Jonas Brothers e do Eduardo Gil (estrela nacional do seriado "Quando Toca O Sino"), entrevista com Bernardo Falcone e Beatriz Machado sobre a trilha sonora do seriado
"Quando Toca O Sino" e matéria sobre a nova série Disney Channel, "Jonas". Confira os scans abaixo enviados pela minha amiga e colaboradora Mari.

3 comentários:

Wizard! disse...

Só uma correção: o nome correto da atriz que interpreta a personagem Harper na série "Os Feiticeiros de Waverly Place" é Jennifer Stone, não Jennifer Star como está creditado na matéria. (:
Boa dica!

Léo Francisco disse...

Valeu a dica Cole... Já arrumei

Emiliano Gomes disse...

Adorei...