Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 30 de junho de 2009

"Programa de Proteção para Princesas" tem boa estréia no Disney Channel dos Estados Unidos

A última sexta-feira, dia 26 de Junho, foi marcada com a estréia do mais novo longa-metragem produzido pela Disney Channel Filmes, "Programa de Proteção para Princesas". De acordo com informações do site Variety, o filme estrelado por Demi Lovato e Selena Gomez (as estrelas de "Sunny Entre Estrelas" e "Os Feiticeiros de Waverly Place") conseguiu estrear batendo a marca de mais de 8,5 milhões espectadores somente nos Estados Unidos.

A estréia do marca o filme como o número 01 do ano em tv paga para crianças de 06 a 11 anos e 09 a 14 anos. Além disso, os números colocam o longa em terceiro lugar como as melhores estréias de um filme produzido pelo canal pago da Disney, ficando a tras apenas de "Camp Rock", que estreou com 8.86 milhões de espectadores, e o campeão "High School Musical 2", que estreou em 2007 com a excelente marca de 17,8 milhões de americanos que assistiram a estréia do filme, o tornando a maior audiência de todas na história da televisão a cabo americana.

"Programa de Proteção para Princesas" comta a história de quando a PRINCESA ROSALINA acaba sendo ameaçada por um malvado ditador determinado a dominar o seu país, ela é rapidamente encaminhada ao Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalina em sua casa e, com a ajuda de sua filha CARTER, uma garota durona, assume o disfarce de uma adolescente comum chamada Rosie. Rosie logo se torna popular na escola, o que Carter se vê obrigada a aceitar, mas as duas também criam um forte vínculo à medida que Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal e Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela.

A estréia do longa-metragem no Brasil acontece em Julho no Disney Channel e seu DVD chega as lojas em Agosto. Em breve mais novidades oficiais.

2 comentários:

Jonas Jax disse...

"..batendo a marca de mais de 8,5 mil espectadores.."

Não seriam milhões?
xD

ana beatriz om. barroso disse...

eu amo a disney e quero que a ppp programa de proteção para princesas na tv eeeeeeeeeeee pronntoooooooo