Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estúdios Disney compram parte do site de vídeos Hulu

De acordo com a Folha Online, a Walt Disney fechou um acordo para comprar uma parte do portal de vídeos Hulu.com e será sócio do site, fundado pela NBC Universal e a News Corp. Com a compra de parte do portal, a Disney pretende exibir alguns episódios completos de seus seriados da rede ABC, como "Lost", "Grey's Anatomy" e "Desperate Housewives".

Segundo a consultoria com Score, o Hulu foi o terceiro site de vídeos mais acessado nos Estados Unidos em abril, com 380 milhões de acessos aos vídeos, o que representa 2,6% do total, pela primeira vez, o portal ultrapassou os sites controlados pelo Yahoo!. O mercado é liderado pelas páginas do Google, com 5,9 bilhões de acessos, o YouTube representa mais de 99% desse volume.

Lançado no ano passado, o Hulu foi apresentado como a empreitada mais ambiciosa para concorrer com o YouTube, mas enfrenta dificuldades para emplacar e ser uma ameaça real para o site do Google.

Nenhum comentário: