Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Disney revela primeiras imagens oficiais de "Alice no País das Maravilhas"


De acordo com informações do nosso parceiro, o Pipoca Combo, a Walt Disney Pictures disponibilizou as primeiras imagens oficias de "Alice no País das Maravilhas", do diretor Tim Burton, direto do site do USA Today. A primeira imagem apresenta o visual final dos personagens de Johnny Depp como Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha e Anne Hathaway como Rainha Branca. Além disso, imagens conceituais do Coelho Branco (Michael Sheen), dos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum (Matt Lucas) podem ser vistas abaixo.

O longa conta com a particição de Johnny Depp ("Piratas do Caribe"), Helena Bonham Carter ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"), Anne Hathaway ("O Diabo Veste Prada"), Crispin Glover ("Deu a Louca em Hollywood"), Christopher Lee ("A Bússola de Ouro") e Alan Rickman ("Harry Potter"), que já estão confirmados. A Walt Disney Studios afirmou que o longa-metragem irá se utilizar da mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou no longa, "A Lenda de Beowulf" (captura de performance 3D). Inspirado no romance de Lewis Carroll, o novo roteiro é assinado por Linda Woolverton ("O Rei Leão" e "A Bela e a Fera").

"Alice no País das Maravilhas" estréia no dia 05 de Março de 2010, nos cinemas dos Estados Unidos nas salas IMAX 3D e convencionais. No Brasil, o lançamento acontece apenas no dia 16 de Abril de 2010, isso mesmo, mas de um mês depois da estréia nos cinemas dos EUA. Será que vamos aguentar a espera?

3 comentários:

universo disney disse...

nosa ficou d+ so a do meio que ficou estranha

Anônimo disse...

Material de excelente qualidade, afinal não se esperaria menos de um filme de Tim Burton. Só espero que essa tendência de adaptar clássicos como pretendem fazer com Malévola de a Bela Adormecida, parem antes que isso atinja proporções catastróficas.

Luiza disse...

Já vi o Trailler e o filme está perfeito, bem sombrio como o próprio autor da história. Acho que é uma nova era onde os clássicos poderão ser filmados com pessoas, já que os filmes como desenho ainda antigos não ficam tão reais.