Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Confira o episódio nacional de "Hannah Montana" com o David Archuleta

Foi exibido na tarde de ontem, dia 24 de Junho, o episódio especial de "Hannah Montana", que conta com a participação do cantor David Archuleta, vice-campeão do programa "American Idol". No episódio chamado "Promma Mia", David interpretar a si mesmo e convida Hannah para gravar um dueto inédito com ele.

A canção se chama "I Wanna Know You" e
foi exibida pela primeira vez na Rádio Disney, na noite de sábado, dia 02 de Maio, por volta das 19:14. Depois de um mês da exibição norte-americana, o episódio finalmente chegou ao Disney Channal Brasil na versão dublada e você pode conferir com exclusividade abaixo os trechos que David aparece.


Aproveitando a estréia do episódio com o David, o Planeta Disney anuncia hoje sua mais nova parceria com o site DAVID ARCHULETA | Brasil Archie Angels, um dos maiores sites fãs de David Archuleta no Brasil, que recebe atualizações todos os dias com as novidades referentes ao cantor, que está fazendo um grande sucesso nos Estados Unidos. Fica a dica, vale muito a pena dar uma visitada com calma no site do nosso novo parceiro.

Um comentário:

Áquila Fenty disse...

oi manu,sou dono do blog acessandorihannafenty q caso queira fazer parceria estou aqui ai vai meu blog e caso queira me deixa um comentario

http://acessandorihannafenty.blogspot.com/