Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 2 de maio de 2009

Confira as últimas novidades de "Up: Altas Aventuras"

O Planeta Disney preparou um resumão de todas as últimas novidades que saíram recentemente sobre o mais novo animado da Disney/Pixar, "Up: Altas Aventuras". Confira abaixo tudo que você tem que saber sobre o animado:

O ator e comediante Chico Anysio vai emprestar a sua voz para o protagonista da mais nova animação Disney/Pixar, "Up: Altas Aventuras". Ele entrou essa semana nos estúdios nacionais para dublar o personagem Carl Fredricksen, o velhinho de 78 anos que viaja pelos céus ao lado do menino Russell. Vale lembrar, que na versão original o personagem terá a voz de Edward Asner.


Outra novidade é que "Up: Altas Aventuras" será lançado também no aclamado El Capitan Theater da Disney, como está sendo anunciando nos pôsteres de divulgação revelados.



O site IMDb disponibilizou uma imagem curiososa que traz a progressão etária do Carl, personagem principal da animação. Confira a imagem abaixo:


Entre os dias 05 e 08 de maio, acontece em
Stuttgart, Alemanha, a 14ª Conferência Anual de Animação, Efeitos, Games e Midia Digital. O amigo David Santos, do Animations, informou que os conferencistas da Pixar Animation Studios levarão o público aos bastidores das técnicas empregadas nas produções do estúdio. Durante a apresentação "RenderMan da Pixar: Criando o Impossível", os mestres da Pixar irão ensinar como se usa o software RenderMan (especializado em renderização) na animação 3D com efeitos especiais, através de uma demonstração ao vivo do RenderMan para Maya.

Outra novidade é que o site oficial de "Up: Altas Aventuras"
confirmou que o co-diretor e roteirista Bob Peterson é quem dubla o cãozinho no longa-metragem. Essa não é a primeira participação de Bob em produções da Pixar, pois já emprestou sua voz ao velhinho Geri em "O Jogo de Geri", Roz em "Monstros S.A." e Sr. Raia em "Procurando Nemo".

Outra novidade é que o CubeeCraft lançou o papercraft de Carl Fredricksen. sendo que o fã só precisa imprimir, recortar, colar e montar, para ter um Carl em sua casa.



Para os fãs e colecionadores o site Parkablogs revelou muitas fotos, resenha e video folheando o livro "The Art of Up", que já se encontra a venda nos Estados Unidos e traz diversas imagens da produção do longa de animação. Vale a pena conferir.




Confira mais imagens:



Com a proximidade do lançamento nos cinemas, a Disney norte-americana já está enchendo as lojas de produtos baseados no animado. Diversos livros e broches que já estão a venda podem ser vistos abaixo:




Abaixo você confere os pôsteres russos e novos pôsteres do animado criados pelo artista Eric Tan, que ja trabalhou na criação dos pôsteres de "Ratatouille" e "Wall-E".
Para finalizar as novidades de "Up: Altas Aventuras", confira abaixo os vídeos de bastidores da produção, com entrevistas da equipe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog is absolutely GREAT!!!!