Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 31 de maio de 2009

Clássico curta de Donald chega em DVD

O famoso curta-metragem "Donald no País da Matemágica" acaba de ganhar uma nova versão em DVD nos Estados Unidos, que tem seu relançamento agendado para o dia 18 de agosto de 2009. Com uma nova arte de capa, o curta chega as lojas numa versão simples. Até o momento a Disney não revelou grandes informações sobre o conteúdo do DVD, mas tudo leva a crer que deverá haver mais algum conteúdo, além do curta-metragem.

Lançada nos Estados Unidos em 26 de Junho de 1959, o curta é uma espécie de documentário voltado para o mundo infantil, no qual Disney usa a animação para explicar como a matemática pode ser fácil de entender e como ela está aplicada em coisas muitos simples do cotiadiano. Além da presença de Pato Donald, o animado conta com a participação de Paul Frees e Clarence Nash e foi escrito por Milt Banta, Bill Berg e Dr. Heinz Haber¹.

Ao lado você confere a arte da capa do DVD e abaixo um trecho dublado do curta-metragem de animação.


4 comentários:

universo disney disse...

leo vc sabe min responder porque o site hulu que a disney adiquiriu 30% dele não funciona aqui no brasil

Léo Francisco disse...

Não faço idéia.
Queria te pedir Antonio, que perguntas e comentários que não tem a ver com a noticia postada, faça no meu e-mail para não bagunçar o site.
Espero que entenda
Abração
Léo

universo disney disse...

qual e o seu imal

Léo Francisco disse...

Para mandar e-mail é só clicar no envelope com a carta que tem na lateral da direita do PLANETA DISNEY. Lá tem o e-mail do site e muitas outras coisas do site.