Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 25 de abril de 2009

Segunda temporada de "Hannah Montana" estréia na Globo

De acordo com um amigo e visitante do Planeta Disney, a emissora carioca Rede Globo exibiu na manhã desse sábado, dia 25 de Abril, a segunda temporada do seriado "Hannah Montana". O episódio de estréia foi "Eu E Rico Passeando Pela Escola" (Me And Rico Down By The School Yard), o primeiro episódio oficial da segunda temporada, sendo exibido logo após o término do jogo de Volei.

Além disso, seguindo a mesma arte das capas nacionais, a Espanha vai lançar ainda esse ano os dois volumes da segunda temporada do seriado "Hannah Montana". No Brasil, os dois primeiros volumes chega as lojas no dia 10 de Junho.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi
gostaria de saber se esses dvds serão as ''versões'' brasileiras dos dvds ''one in a million'' e ''life's what you amke it'' ou se será a temporada completa dividida em volumes.. no australia já tem um ''box'' com os 15 primieros eps da serie.tomara que nau seja a temporada completa. DISNEY TEM QUE LANÇAR O UM UNICO BOX COM A TEMPORADA COMPLETA, e não em volumes separados.. se for em volumes disney só tera mais fans decepcionados.

Marcello Morgan disse...

já tem previsão pra sair a segunda temporada completa em dvd?!

e a disneu nunca vai lançar lizzie mcguire em dvd? =/

to espernaod por pocahontas *o*