Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Conheça as novidades de Maio dos canais Disney

Nesse mês o Disney Channel preparou diversas novidades. O mês de Maio será marcado com a estréia dos filmes "Selvagem" (10, 16, 21, 25 e 30 de Maio), "O Cisne Apaixonado" (16 de Maio), "O Cão e a Raposa II" (09 e 17 de Maio) e a estréia do mais novo filme Disney Channel, "Wendy Wu: A Garota Kung Fu" que será exibido nos dias 01, 09 e 22 de Maio. Além disso, o Maravilhoso Mundo da Disney vai exibir "Resgate Abaixo de Zero", "Carros" e "Toy Story".

Mas não são apenas os filmes que vão brilhar na tela do Disney Channel, já que em Maio teremos novos episódios dos seriados "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" (sextas), "Os Feiticeiros de Waverly Place" (segundas) e "Hannah Montana" (as quartas). Além disso, o seriado nacional "Quando Toca o Sino" terá episódios inéditos todas as sextas-feiras, mas sem data confirmada para começar.

Dia 31 de Maio, será especial para os fãs, pois o canal preparou a estréia do show "Hannah Montana Live in Berlin", aquecendo a onda HANNAH MONTANA MANIA, já que em Junho tem a atriz e cantora pop estrelando seu primeiro filme. O show vai ao ar as 19h30 e as 22h do mesmo dia tem episódio duplo de estréia de "Sonny Entre Estrelas", a nova série de Demi Lovato.

Abaixo confira todos os filmes do mês:

# Wendy Wu: A Garota Kung Fu
# O Cão e a Raposa II
# O Cisne Apaixonado
# Selvagem
# Toy Story
# O Galinho Chicken
# Herbie Meu Fusca Turbinado
# Vida de Inseto
# Os Vilões da Disney
# A Lenda da Caverna Adormecida
# Nem que a Vaca Tussa
# Sexta-feira Muito Louca
# Diário de uma Adolescente
# Dumbo
# Aladdin e os 40 Ladrões
# A Nova Onda do Kronk
# Resgate Abaixo de Zero
# Tarzan 2
# Super Escola de Heróis
# O Príncipe e o Mendigo
# Leroy & Stitch
# Pateta 2 – Radicalmente Pateta
# A Bela Adormecida
# High School Musical (Versão Sing along)
# Confissões de uma Adolescente em Crise
# Hora do Recreio – O Início de Tudo
# Mulan II
# Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
# A Nova Onda do Imperador
# Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
# Tarzan
# Operação Babá
# Presas no Subúrbio
# Irmão Urso 2
# Carros
# Flubber, uma Invenção Desmiolada
# Abracadabra
# Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
# Stuart Little
# The Cheetah Girls: Um Mundo
# A Espada Era a Lei
# Camp Rock (Versão Rock Along)



Voltado para a garotada o Playhouse Disney Channel traz os novos episódios de "A Rua do Zôo 64", "Doodlebops" e do sucesso "Os Imaginadores", que também pode ser visto de segunda a sexta as 07h30 no Disney Channel. Além disso, o canal comemora a estréia dos animados "O Galinho Chicken Little" e "A Princesa Encantada". Abaixo a programação completa de filmes exibidos:

# Aladdin
# Leitão: O Filme
# O Mundo Redondo de Olie - Onde Estão Fofo e Fofa
# O Cão e a Raposa
# Robin Hood
# Pateta: O Filme
# Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros
# Os Ursinhos Carinhosos: A História do Ursinho Trapalhão
# O Galinho Chicken Little
# Tigrão: O Filme
# Bernardo e Bianca em Missão Secreta
# A Princesa Encantada


Ainda não será esse mês que o Jetix irá se transformar em Disney XD, mas enquanto isso não acontece o canal apresenta a estréia do seriado "Clube dos Caça-Montros", que terá sua pré-estréia marcada para o dia 01 de Maio as 12h e 19h30. Além disso, o canal apresenta a estréia do animado "Atlantis 2: O Retorno de Milo", que será exibido nos dia 08, 16 e 31 de Maio. Para fechar as novidades do mês, o Jetix ainda apresenta uma semana extra de filmes e o especial 24 horas de séries favoritas.

# Atlantis 2: O Retorno de Milo
# A Creche do Papai
# Querem Acabar Comigo
# A Lenda do Zorro
# Pequenos Guerreiros
# Hércules
# Mansão Mal-Assombrada
# Os Flintstones em Viva Rock Vegas
# Planeta do Tesouro
# A Máscara do Zorro
# James e o Pêssego Gigante
# Uma Cilada para Roger Rabbit
# Jumanji
# Jamaica Abaixo de Zero
# Os Padrinhos Mágicos: Caçadores de Canais
# Inspetor Bugiganga
# Esperto para Cachorro
# De Tim Burton: O Estranho Mundo de Jack

Nenhum comentário: