Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Confira as últimas novidades sobre a segunda temporada de "Hannah Montana"

Com a estréia da nova programação da Rede Globo, os fãs de "Hannah Montana" veem se perguntando se a segunda temporada do famoso seriado do Disney Channel, também irá chegar a TV aberta. Um de nossos amigos e visitantes, o Murilo, entrou em contato com a central de atendimento ao telespectador da Rede Globo e descobriu que a emissora não tem planos de exibir a segunda temporada do seriado. "Murilo, Agradecemos o contato! Ainda não há previsão para exibirmos a segunda temporada da série Hannah Montana. Cordialmente, Central Globo de Comunicação."

Grandes veículos já divulgaram que a emissora carioca tem os direitos da segunda temporada, mas tudo indica que "Hannah Montana" deve estar mesmo na geladeira da emissora, já que até mesmo a primeira temporada não é mais exibida aos sábados, desde a estréia da programação 2009 da emissora, já que no lugar são exibidos jogos de Volei, Formula 1 e o programa TV Xuxa.

Além disso, a Disney Brasil já divulgou oficialmente que no dia 10 de Junho vai lançar o volume 01 e o volume 02 da segunda temporada do seriado. Abaixo você confere a arte da capa e as informações sobre cada lançamento.

HANNAH MONTANA - SEGUNDA TEMPORADA
VOLUME 01: AMIGO DE VERDADE


Sinopse: Ninguém sabe melhor de que a menina Miley Stewart (que secretamente também é a grande “superstar” Hannah Montana) que “Ninguém é Perfeito”. E quando a Miley passar para o segundo grau, vai precisar de toda a ajuda que ela conseguir! Com o apoio da sua família e os seus BFFs (melhores amigos para sempre) Lilly e Oliver, quase tudo é possível - incluindo criar uma forma “rock” de passar na aula de ciência, descobrir quem são os seus verdadeiros amigos e manter a identidade celebridade da Miley um segredo!

Ficha Técnica
Título Original: Hannah Montana Season 2 Vol. 1 True Friend
Título em Português: Hannah Montana 2º Temporada Vol. 1 Amigo de Verdade
País de Origem: EUA
Lançamento: Junho de 2009
Ano de Produção: 2009
Diretor: Roger Christiansen, Richard Correll
Tempo de Duração: 158 min. aprox.
Elenco: Miley Cyrus, Emily Osment, Mitchel Musso, Jason Earles, Billy Ray Cyrus
e Moises Arias.
Gênero: Musical

Informações do DVD
Idiomas: Inglês / Espanhol / Português
Legendas: Inglês / Espanhol / Português
Som: 2.0 Dolby Surround
Formato de Tela: Full Screen (4:3)

Bônus Material:
# Música e Mais: Videoclipes
- One In A Million (3:51)
- True Friend (3:17)
# Nos Bastidores:
- Os Segredos de Hannah Montana (5:31)


HANNAH MONTANA - SEGUNDA TEMPORADA
VOLUME 02: A VERDADEIRA MILEY


Sinopse: A super doce e engraçada Miley Stewart (também conhecida como a sensação pop, Hannah Montana) sabe como manter as coisas reais mesmo quando está arrebentando nos shows e conhecendo celebridades fascinantes. Miley também sabe a importância de ser verdadeira para com ela mesma e os seus amigos – especialmente quando a Lilly entra num concurso de karaokê, Oliver e Lilly competem para serem os melhores amigos da Hannah e Jake tenta agir de forma “normal” para ganhar de volta o coração da Miley!

Ficha Técnica
Título Original: Hannah Montana Season 2 Vol. 2
Título em Português: Hannah Montana 2º Temporada Vol. 2 - A Verdadeira Miley
País de Origem: EUA
Lançamento: Junho de 2009
Ano de Produção: 2009
Diretor: Roger Christiansen, Richard Correll
Tempo de Duração: 181 min. aprox.
Elenco: Miley Cyrus, Emily Osment, Mitchel Musso, Jason Earles, Billy Ray Cyrus e Moises Arias.
Gênero: Musical

Informações do DVD:
Idiomas: Inglês / Espanhol / Portuguës
Legendas: Inglês / Espanhol / Portuguës
Som: 2.0 Dolby Surround
Formato de Tela: Full Screen (4:3)

Bônus Material:
# Música e Mais: Videoclipes
- Ready, Set, Don't Go com Billy Ray Cyrus (4:02)
# Nos Bastidores:
- Os Segredos de Hannah Montana (5:31)

5 comentários:

Anônimo disse...

as capas estão lindas, mas acho isso um erro, acho que deviam lançar um unico box com todos os ep, (mas uma decepção aos fans brasileiros) assim como foi feito com a 1ª temporada. mas enfim. não vejo a hora de ter o meu...

Lucio Pozzobon disse...

vcs sabem quantos dvds irão vir por volume?

Gui Lago disse...

Tb queria saber quantos dvds vao vir por volume, por que parece que pelo tempo de duração se for no total, a não ser que seja me cada disco, seria um dvd só, ou seja, isso seria metade da temporada.
e tambem acho um erro lançar assim, deveria ser um box, fala sério, e a primeira temporada mesmo sendo um "box", deveriam ter feito um box que abrisse e fosse um box mesmo, não literalmente uma caixa, com duas caixas de dois dvds normais dentro...

Léo Francisco disse...

Então galera acho que a decisão não foi apenas da Disney Brasil, pois na espanha do DVD também chegará divido em volumes.

A Disney não divulgou quantos discos terão a segunda temporada, mas cada volume apresenta 1 único DVD.

Não sei com certeza, mas tudo leva a crer que a idéia de não vender em boxes é que se somarmos os 4 DVDs separados pelo preço de R$39,90... a Disney vai lucrar bem mais do que vendendo um boxes por R$69,90. MAS ISSO É APENAS UMA TEORIA.

Abração a todos
Léo Francisco

Anônimo disse...

quem sabe assim, dessa vez, vem algo bem feito, né sonopress?...