Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ator Hugh Jackman passa dia nos parques Disney

O ator Hugh Jackman, que vive o personagem Wolverine, da franquia "X-men", foi flagrado na última quinta-feira, dia 23, passeando com sua família nos parques da Disney. Com sua mulher, Deborah-Lee Furness e seus dois filhos, Oscar (7) e Ava (3), o ator se divertiu durante o dia na Disneyland, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Se mostrando muito animado, o ator brincou durante a maior parte da tarde e não deixou de pousar ao lado de Mickey, foto essa que você pode ver abaixo.

A grande novidade é que o ator na hora que estava no parque, divulgou em seu twitter, seu passeio na Disney. "Had a great day at Disneyland with the family!" Tal atitude fez com que muitos fãs fossem ao local, em busca de encontrar o ator. Nos Estados Unidos, o Twitter já é uma ferramente muito comum e usado por diversas celebridades. Para quem não conhece, o twitter é uma espécie de microblog, aonde as pessoas só podem postar mensagens de até 140 caracteres.

O novo filme de Hugh, "X-Men Origens: Wolverine", estréia essa quinta-feira no Brasil, dia 30, e você pode conferir um especial sobre a franquia em nosso parceiro, o Pipoca Combo.

3 comentários:

Banca Santos disse...

huhg jackman eu se rei senpre a sua fã tá e que deus abençoe vc tá bjosss fica com e
um bjo para tada a sua familia tá thau parabensss

Banca Santos disse...

huhg jackman i love you forever you thae ahn people beautiful..
i love huhg jackman the famili

Banca Santos disse...

huhg jackman eu espero que um dia eu possa conhcer você e sua familia táe eu vou patalhar muito para realizar meu sonho de conhecer você ea sua famlia e também a famke janssen eu espero que deus me ajude arealizar esse sonho que eu espero a muito tenpo.


que deus te abnçoe todos vocês e eu senpre serei fã de huhg jackmna eu amo você e sua mulher e seu filhos são lindo pode falar para eles tá parabens !!bjosss