Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 25 de março de 2009

"Pinóquio" chega em Blu-ray no Brasil ainda em abril

Para comemorar o aniversário de 70º aniversário de um dos clássicos mais importantes do estúdio, a Walt Disney Studios promete inovar novamente e lançar o clássico "Pinóquio", apresentando um avanço no setor de home entertainment, o Disney View. A idéia é reapresentar clássicos de animação do estúdio com a mais moderna tecnologia de hoje, em hi-definition. Utilizando a tecnologia Blu-ray, o espectador poderá expandir a sua experiência visual, já que o Disney View preenche áreas do desenho até então não vistas com imagens originais. O artista encarregado de revitalizar o clássico "Pinóquio" foi Tony Bluth, que foi o diretor de arte de "Os Três Mosqueteiros", da Disney.

Tal lançamento não acontecerá somente nos EUA, já que a Disney Brasil acaba de anunciar que o Blu-ray de
"Pinóquio" chega as lojas dia 30 de Abril, menos de um mês depois do lançamento do DVD duplo, que acontece dia 08 de Abril e chega as lojas em duas versões, DVD duplo e DVD Duplo + Trilha Sonora. O Blu-ray chegará as lojas pelo preço de R$129,90 e ainda não se tem informações de como será vendido o produto.

Confira abaixo a lista de extras da versão nacional do DVD que foi divulgada pela Disney:

Disco 01
# Filme
# Música e Mais
- Clipe da canção When you Wish Upon a Star com Meaghan Jette Martin
- Seleção de Músicas da Disney (5 canções do filme)
- Assista o Filme com as canções legendadas
# Nos Bastidores
- Assista o filme com comentários em áudio de Leonard Maltin, Eric Goldberg and J.B Kaufman

Disco 02
# Jogos e Atividades (quebra cabeça com imagens de cenas do filmes)
# Por trás das Câmeras
# Cenas Inéditas
# Sweatbox (sala onde as idéias eram apresentadas para Walt e animadores ainda na fase de storyboard)
# Gepeto Antes e Agora
# Filmagens de referencia de ação ao vivo
# Galeria de arte de Pinóquio (desenvolvimento dos personagens, esboços, fundos, maquetes etc)
# Publicidade (trailer original de 1940, trailer de cinema de 1984 e 1982)
# Canção Inédita “Honest John”

2 comentários:

Guilherme Cunha disse...

blz... essa lista de bônus é do blu-ray ou do dvd??? valeu :)

Léo Francisco disse...

Então Cunhaz os extras são do DVD.
Abração
Léo