Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 28 de março de 2009

Personagens de "Procurando Nemo" e "Wall•E" se transformam em humanos

Você já imaginou ver os principais personagens da Pixar na fora humana? O site /Film já pensou sim, tanto que acabam de divulgar duas imagens muito divertidas aonde vemos os personagens das animações "Procurando Nemo" e "Wall•E" na forma humana. O resultado final ficou muito bom e super engraçado. Confira abaixo as imagens.


Falando em "Procurando Nemo" (Finding Nemo), o longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios será exibido amanhã, dia 29 de Março, na Temperatura Máxima, da Rede Globo. Dirigido por Andrew Stanton ("Wall-E"), o animado conta a história de Nemo, um peixinho pahaço, que é seqüestrado do coral onde vive e levado para um aquário do outro lado do mundo. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em uma grande aventura, tendo como parceria a divertida Dory.

5 comentários:

Renan disse...

Não gostei dos do Wall-E, já Procurando Nemo ficou MUITO bom!!!

Eduardo Moura disse...

realmente o do Wall-e não ficou legal, mas eu curti pacas o do procurando Nemo... só acho que o Bruce deveria ser um cara mais fortão

Guilherme Cunha disse...

ficou muito legal... tanto procurando nemo quanto wall-e... mais quem são ao certo... seria assim, do procurando nemo: Marlin, Nemo, Dori, Gil, Bruce e a gaivota(não lembro o nome dela) e do wall-e: WALL-E, EVA, M-O e o piloto-automático(também não lembro o nome desse)... por favor corrijam-me se estiver errado... valeu

Anônimo disse...

Eu acho q o penúltimo de Procurando Nemo é aquela Tartaruga, não?

Yuri Santos disse...

Eu gostei de todos, muito bom. =D