Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 6 de março de 2009

Espanha recebe gif set de "Pinóquio: Edição Platinum"

Mais uma vez a Disney Espanha vai caprichar para o lançamento de mais um título da coleção Platinum. "Pinóquio: 70º Aniversário" chega as lojas do país em um gift set especial com o DVD duplo e um livro ilustrado, dentro de um boxes especial, que você poderá conferir abaixo a arte.

O segundo longa-metragem de animação dos estúdios Disney vai celebrar seu aniversário de 70 anos e para comemorar a Disney preparou uma edição especial repleta de extras especiais, lançados em uma edição dupla e dentro da coleção Platinum. O animado chega pela primeira vez em Disney DVD duplo e Disney Blu-ray e sua história, os ricos detalhes da animação, a premiada e inesquecível canção "When you Wish Upon A Star" vai emocionar as antigas gerações e surpreender as novas com a história da emocionante aventura do menino de madeira vai ganhar vida como nunca antes vista.

No Brasil, "Pinóquio: Edição Platinum", chega as lojas dia 08 de Abril em duas versões (DVD duplo e DVD duplo + Trilha sonora) e ainda não se encontra em pré-venda em nenhuma das grande lojas de varejo do Brasil. Vale a pena esperar, antes de fazer a pré-venda, pois existem chances da Disney Brasil fechar nova parceria com as lojas Americanas e os fãs serem presenteados com algum brinde especial e exclusivo da loja, como aconteceu com lançamentos como "Encantada", "High School Musical 3", "Camp Rock", entre outros.

Nenhum comentário: