O longa lançado originalmente em Agosto de 2007, nos Estados Unidos, chega ao Brasil esse fim de semana contando a história de Eddie Tudor (Cole Sprouse), um ator de 14 anos cheio de caprichos. Harlin (Dedee Pfeiffer) é a produtora do novo filme de Eddie, 'ESPIÃ ADOLESCENTE 2'. Como resultado, ela esquece, na maior parte do tempo, que Eddie é seu filho.
Para ela, o mais importante é terminar o filme a tempo. Jerry (Sally Kellerman), a representante de Eddie, faz de tudo para controlar o jovem ator. Com tantas ameaças de que será tirado do filme, a atitude de Eddie piora cada vez mais. Ele sai correndo do trailer e foge. Enquanto isso, Tom Canty (Dylan Sprouse), que não consegue convencer seu avô Pop (Ed Laughter) a deixá-lo frequentar aulas de atuação, faz um pequeno desvio depois da aula e vai ao set em que Eddie Tudor está filmando ESPIÃ ADOLESCENTE 2. Tom espera encontrar um trabalho de meio período no set enquanto a produção está em sua cidade.
Porém barram a sua entrada. Tom não se dá por vencido, entra escondido e acaba se encontrando com seu ídolo: Eddie Tudor. Em vez de chamar a segurança, Eddie convida Tom para jogar videogame. E o garoto aproveita para provar algumas das roupas de Eddie. Para a surpresa de Eddie, Tom é muito parecido com ele. Então, o jovem ator tem uma grande idéia e veste as roupas de Tom. Em minutos, os meninos trocam de lugar. De repente, a porta se abre e a assistente do diretor pede que Eddie retorne ao set. Eddie olha para Tom e diz: "nos veremos em breve, Eddie" e sai contente para aproveitar um dia livre. No dia seguinte, passam pela melhor aventura de suas vidas. Os meninos aprenderão como é estar no lugar do outro e como pode ser difícil o caminho de volta para casa.
"O Príncipe e o Mendigo" estréia hoje às 20h no Maravilhoso Mundo de Disney. Abaixo confira o comercial exibido ontem anunciando o especial.
Um comentário:
Uma "versão" do antigo animado, não com a mesma história claro, mas com algumas bases, creio eu. O ruim desses filmes para TV é que eles demoram muito tempo para chegarem ao Brasil. HSM demorou muito também, mas depois do sucesso, o segundo chegou rapidinho e o terceiro como é filme de cinema, com certeza teria que chegar rápido.
Postar um comentário