Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 28 de março de 2009

Disney anuncia lançamento do DVD de "Meu Amigo o Dragão" para fim do ano

A Disney acaba de anunciar oficialmente que o longa-metragem de 1977, "Meu Amigo o Dragão" (Pete's Dragon). Ao lado você confere a imagem da arte da capa europeia, que está agendada para chegar as lojsa no dia 22 de setembro de 2009

O anuncio do lançamento do DVD, veio no encarte do DVD francês de "Bolt: Supercão". Ainda não se sabe se os Estados Unidos e o Brasil vão receber essa edição, mas com a nova política de lançamentos Disney, existem sim chances do longa chegar as prateleiras brasileiras no fim do ano, ou início do ano que vem.

Dirigido por Don Chaffey, "Meu Amigo o Dragão" se passa no começo do século 20, na Nova Inglaterra. Um menino de nove anos de idade, chamado Pete só tem um amigo na vida, um dragão chamado Elliott. Cansado dos pais adotivos violentos, ele resolve fugir de casa e junto com Elliott, vão parar numa pequena cidade, aonde passam a viver com Nora e o pai dela, Lampie, zelador do farol da cidade. O problema é que o dragão Elliott é descoberto por um médico sem escrúpulos que quer usar o bichão com propósitos medicinais.

Misturando desenho animado e atores reais, o longa é estrelado por Helen Reddy, Jim Dale, Mickey Rooney, Red Buttons, Shelley Winters, Sean Marshall, Jane Kean, Jim Backus, Charles Tyner, Jeff Conaway, Gary Morgan, Cal Bartlett, Charlie Callas, Walter Barnes e Al Checco.

Um comentário:

Emiliano Gomes disse...

Quanto Toca o Sino em destaque...
Linda foto...