Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 29 de março de 2009

Confira as últimas novidades de "Up: Altas Aventuras"

O décimo longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, "Up: Altas Aventuras", será o primeiro desenho animado da história a abrir o Festival de Cannes. O anuncio foi feio no dia 19, pelos organizadores da premiação.

Com isso a première mundial do filme, que será exibido em Disney Digital 3-D, acontecerá na 62.ª edição do Festival de Cannes, festival de cinema mais prestigiado do mundo, no dia 13 de maio, na Riviera Francesa. A escolha marca a volta dos filmes mais populares em Cannes, pois no ano passado a estréia do festival foi marcada com o filme "Ensaio sobre a Cegueira". O Festival de Cannes vai até o dia 24 de maio.

Em "Up: Altas Aventuras", vamos conhecer a história de Carl Fredricksen, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

Para quem gosta de livros dos personagens Disney/Pixar, já chegou para venda nas melhores lojas dos Estados Unidos o livro "Up: My Name is Dug". Ele já se encontra a venda e o site
Tirade apresenta algumas imagens internas do livro. Com a direção de Pete Docter ("Monstros S.A."), o longa-metragem de animação chega aos cinemas dos EUA no dia 29 de maio de 2009, em Disney Digital 3-D. O Brasil só irá receber o animado nos cinemas no dia 04 de Setembro, sendo a primeira vez que um animado da Pixar estréia nesse período do ano.


Outra novidade vem do Animations, que trouxe fotos da atração "The Magic of Disney Animation", do parque Walt Disney World na Florida. A nova atração apresenta uma exposição especial com fotos que incluem artes conceituais, esboços, storyboards, maquetes e muitos outros materiais promocionais do animado. Além disso, abaixo você confere mais três fotos do animado que foram divulgadas recentemente.


Além disso, a Disney soltou três vídeos exclusivos com cenas inéditas do longa-metragem de animação. O primeiro vídeo é exclusivo do MSN Movies e se chama "Precisa de alguma assistência?" (Need Any Assistance?). No portal da Disney podemos encontrar um novo featurette que apresenta cenas inéditas e comentários da equipe. O último vídeo veio do IGN e se chama "Up: Descobrindo um Mundo Perdido". Segue abaixo o vídeo


NOVA CENA

Nenhum comentário: