Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Versão nacional de "Quando Toca o Sino" ainda sem data para estréia

O primeiro seriado nacional dos estúdios Disney, "Quando Toca o Sino", ainda não tem data confirmada pela Disney para chegar ao canal pago. Para os fãs que acreditavam ver o elenco de "High School Musical: A Seleção" agora em Fevereiro ou até em Março no Disney Channel, terão que esperar mais um pouco, pois de acordo com o calendário de estréias do canal, o seriado não está presente em ambas as datas. Tudo indica que a estréia deverá acontecer apenas em Abril, mas nada fora confirmado pela Disney.

Abaixo confira um anuncio que saiu na revista Capricho desse mês, apresentando apenas os rapazes (Moroni, Bernardo, Eduardo e Samuel) que estarão no seriado.

7 comentários:

Carol R. disse...

Olá o que vc sabe sobre aquele concurso cultural da jovem abril?

Léo Francisco disse...

Oie Carolina, tudo bom?
Então, não temos nenhuma ligação com a Jovem Abril. Mas qual promoção é essa? Me informe que posso ver...
Abração
Léo

Carol R. disse...

http://jovem.abril.com.br/hsm3/concurso.shtml
Aí está!
o concurso já acabou... eu concorri, mas não consigo encontrar o resultado[maiscuriosidademesmo]
Valeu!

Léo Francisco disse...

Então Carolina, como citei acima não tenho ligação com a Editora Abril, mas acredito que ainda essa semana eles devem estar divulgando o resultado.
Abração
Léo

Unknown disse...

Leo eu sou seu fã.. não gosto de high school musical a seleção mas só tinha como comentar aqui :) você escreve mt bem e esse é o meu site favorito,abraços

Vítor Teixeira disse...

Olá! Eu mandei um e-mail para o planeta Disney e ainda não responderam. Espero que leiam-o.

Emiliano Gomes disse...

Léo...Que legal heim...Adorei a materia...