Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Trilha sonora de "Hannah Montana: O Filme" chega em Maio no Brasil

Um dos grandes destaque dos seriado de "Hannah Montana" são as canções que fazem sucesso no mundo inteiro. Assim como no seriado, o primeiro longa-metragem da atual estrela pop da Disney, Miley Cyrus, também terá grandes canções. Dirigido por Peter Chelsom, "Hannah Montana: O Filme", apresenta 18 canções, sendo que a clássica canção "The Best Of Both Worlds" ganha uma nova roupagem para o longa, além de novos sucessos como "Let's Get Crazy" e "The Climb".

A trilha sonora chega nos EUA dia 24 de Março e já se encontra em pré-venda em algumas lojas que importam produtos. No Brasil o CD chega pela Walt Disney Records, em duas versões, CD e CD + DVD Bônus, o lançamento está agendado para o dia 13 de Maio.

Miley Stewart (Miley Cyrus) tem que lutar para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida – ela talvez simplesmente a deixe tomar. Então seu pai (Billy Ray Cyrus) leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar.

"Hannah Montana: O Filme", estréia no dia 05 de Junho de 2009 nos cinemas de todo o Brasil.

01. You'll Always Find Your Way Back Home - Hannah Montana
02. Let's Get Crazy - Hannah Montana
03. The Good Life - Hannah Montana
04. Everything I Want - Steve Rushton
05. Don't Walk Away - Miley Cyrus
06. Hoedown Throwdown - Miley Cyrus
07. Dream - Miley Cyrus
08. The Climb - Miley Cyrus
09. Butterfly Fly Away - Miley Cyrus and Billy Ray Cyrus
10. Backwards (Acoustic) - Rascal Flatts
11. Back To Tennessee - Billy Ray Cyrus
12. Crazier - Taylor Swift
13. Bless The Broken Road (Acoustic) - Rascal Flatts
14. Let's Do This - Hannah Montana
15. Spotlight
- Hannah Montana
16. Game Over - Steve Rushton
17. What's Not To Like
- Hannah Montana
18. The Best Of Both Worlds: The 2009 Movie Mix - Hannah Montana

Nenhum comentário: