Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Norte-americanos recebem edição de 45º Aniversário de "Mary Poppins"

Baseado no livro de Pamela Lyndon Travers, os estúdios de Walt Disney em 1964 lançaram originalmente o longa-metragem de fantasia, "Mary Poppins". Esse divertido e emocionante musical mistura personagens live-actions com personagens de animação e durante anos encantaram crianças e adultos com uma história mágica.

Dirigido por Robert Stevenson, o longa completa esse ano 45 anos e para comemorar tal data, a Disney lançou no dia 27 de Janeiro, um DVD especial em edição dupla recheado de extras para todos os gostos, intitulado "Mary Poppins: 45th Anniversary Edition". No elenco encontramos Julie Andrews (Mary Poppins) em seu primeiro papel para os cinemas, além de Dick Van Dyke (Bert / Sr. Dawes Sr.), David Tomlinson (George W. Banks), Glynis Johns (Winifred Banks), Hermione Baddeley (Ellen), Reta Shaw (Sra. Brill), Karen Dotrice (Jane Banks) e Matthew Garber (Michael Banks).

No filme, estamos em Londres de 1910 e conhecemos Mary Poppins, uma babá que desce das nuvens até a casa de um banqueiro e sua mulher, usando um guarda-chuva mágico, para cuidar de seus filhos. O longa recebeu vários prêmios como 12 indicações ao Oscar, ganhando nas categorias de atriz (Julie Andrews), efeitos especiais, edição, canção original e trilha sonora, mas também recebeu indicação nas categorias melhor Direção de arte - colorido, melhor Fotografia - colorido, melhor Figurino - colorido, melhor Diretor, melhor Filme, melhor Som e melhor Roteiro adaptado.

A Edição especial de 45º Aniversário de "Mary Poppins" não tem previsão para ser lançada no Brasil, mas ainda se encontra a venda o DVD duplo de "Mary Poppins: 40º Aniversário". Confira abaixo a lista de extras do novo DVD e cinco trechos do longa-metragem com o idioma original.

BONUS FEATURES
# Backstage Disney
# Bonus Short: The Cat That Looked at a King
# Deleted Song: "Chimpanzoo"
# Disney on Broadway
* Mary Poppins from Page to Stage
* Step in Time
* Video Intro By Scenic & Costume Designer, Bob Crowley
* Bob Crowley's Design Galleries
* Audio Commentary
* Poppins Pop-Up Fun Facts
* Supercalifragilisticexpialidocious: The Making of Mary Poppins
* Movie Magic
* The Gala World Premiere
* Dick Van Dyke Make-Up Test
* Trailers, Ads and More from the Original Release and Reissue of the Film
* Mary Poppins Still Art Galleries

#
Music & More
* Disney's Song Selection: "A Spoonful of Sugar" e "Supercalifragilisticexpialidocious"
* Magical Musical Reunion
* A Musical Journey with Richard Sherman

MARY POPPINS CHEGA

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=408717

"SPOONFUL OF SUGAR"

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=408633

BERT E OS PINGUINS

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=407707

SUPERCALIFRAGILISTIEXPIALIDOCE

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=407671

"CHIM CHIM CHER-EE"

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=407062

Nenhum comentário: