Se você não viu a matéria no Fantástico, tem a chance de conferir pela primeira vez ou ver denovo, abaixo e também ler a matéria completa que foi divulgada no portal de noticia do G1, pois é sempre bom ver Meryl Streep.
Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=410054
'Prefiro interpretar as problemáticas',
diz Meryl Streep prestes a
disputar 15º OscarAtriz fala sobre seu trabalho em 'Dúvida', que estreou sexta-feira. Ela concorre ao maior prêmio do cinema mundial no próximo dia 22.Do G1, com informações do Fantástico
08/02/09 - 22h07
Nenhum outro ator ou atriz atravessou o tapete vermelho do Oscar tantas vezes disputando um prêmio como Meryl Streep. Foram quatorze indicações e mais uma neste ano, por seu papel como uma freira conservadora em “Dúvida”, que estreou sexta-feira (6) nos cinemas brasileiros.
Antes de saber de sua 15ª indicação, a atriz falou ao “Fantástico”, de Paris. Questionada sobre o tanto de vezes que disputou o prêmio e se isso traz mais responsabilidade, afirmou: “Para mim, a responsabilidade é para com cada uma dessas mulheres que represento, de não fazer da vida delas uma mentira. Representá-las de maneira verdadeira e autêntica”.
O primeiro Oscar de Streep veio com “Kramer vc. Kramer” (1979), com a história de uma mulher divorciada que disputa a guarda do filho. Depois disso, já viveu personagens completamente distintas entre si, e cada uma dessas mulheres deixou marcas profundas no público.
Na arte da interpretação, ela diz que prefere as personagens problemáticas. “Visto a vida de mulheres diferentes. Imagino que sou elas. Algumas são divertidas de fazer, outras são sofridas, mas cada uma delas é muito interessante. Prefiro as problemáticas, porque me identifico com elas.”
Em “Dúvida”, Meryl Streep está bem acompanhada por outros três atores indicados ao Oscar. Além dela, disputam o prêmio máximo do cinema mundial Phillip Seymour Hoffman (ator coadjuvante), Viola Davis (atriz coadjuvante) e Amy Adams (também atriz coadjuvante). O filme ainda concorre na categoria roteiro adaptado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário