Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Disney Channel derruba Cartoon Network e dispara no Ibope

A Disney tem motivos suficientes para comemorar nesse início de ano, pois o canal pago, Disney Channel, ultrapassou o canal infantil Cartoon Network, que liderava o ranking dos mais vistos desde 2001. O Disney Channel foi lider de audiência no ano de 2008, provando que as séries com as estrelas do canal estão ganhando prestigio e admiração de toda a garotada.

A noticia foi divulgada essa semana pela Folha Online, que apontou que o Cartoon, especializado em desenhos animados, está perdendo prestígio entre crianças e adolescentes. O carro chefe da Disney são os filmes e seriados musicais que seguem a linha dos fenômenos "High School Musical" e "Hannah Montana", além de outros astros e estrelas como os Jonas Brothers, Selena Gomez, Demi Lovato e muitos outros atores e atrizes que o canal revelou.

O Cartoon Network caiu de 20,9 mil domicílios atingidos por minuto das 8h da manhã à 1h da madrugada, em 2007, para 17 mil em 2008, segundo a medição do Ibope em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. O Disney Channel, que era apenas o sexto canal mais visto em 2007, com 12,1 mil domicílios/minuto, durante todo o ano acusava uma alta em sua audiência que se comprovou marcando 22 mil.

O fator do sucesso pode ser marcado pela melhor distribuição dos produtos do canal, que também marca a liderança do canal Disney, no horário nobre (19h/1h), comparado aos outros canais não infantis, canais "adultos", seguido pelo SporTV, que destronou o TNT.

2 comentários:

Emiliano Gomes disse...

Que boa noticia...Quem sabe assim a Disney investe mais nos seriados e divulguem Quando Toca O Sino

Anônimo disse...

Uhullllllllll