Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Crítica: Justamente é a fantasia que fica faltando em "Um Faz De Conta Que Acontece"

O ator Adam Sandler está de volta nessa nova comédia voltada para toda a família, após estrelar comédias mais adultas (para os jovens), que ultimamente não veem agradadando em nada a muitos fãs e também a crítica. Dessa vez um filme da Walt Disney Pictures, "Um Faz De Conta Que Acontece" (Bedtime Stories), ele vive o personagem Skeeter Bronson, um tipo de faz-tudo de um hotel. Do dia para a noite, ele tem sua rotina mudada totalmente, quando sua irmã (Courteney Cox), tem que viajar e deixar a cidade por motivos profissionais, com isso, ele passa a cuidar de seus dois sobrinhos todas as noites.

O jeito que ele descobre para distrair as crianças é contar histórias, antes delas dormirem. O que ele não imagina, é que todas as histórias que ele conta, viram realidade no dia seguinte. No começo, ele pensa que é o que ele fala que se torna realidade e usa isso para seu próprio beneficio, mas ele vai descobrir que é apenas o que as crianças contam que se torna realidade.



Em todas as histórias que
Skeeter conta a seus sobrinhos ele vai parar em lugares que poderiam gerar grandes surpresas a todos, como na Roma Antiga, Velho-Oeste, Medieval e outra Galáxia. Todos os figurinos e cenários estão super bem produzidos e não ficam devendo em nada, mas isso acaba não adiantando e o filme não funciona, pois em todas as cenas, as piadas apresentadas são fracas e fica sempre faltando algo.

No filme, Adam Sandler lembra e muito seu personagem em
"O Paizão", mostrando que trabalha e se da muito bem ao lado de crianças. Ao lado de Adam Sandler, temos a participação de Courteney Cox, que poderia ser um grande ponto alto no filme e em sua divulgação, mas isso não acontece. Sua participação é super pouca no filme, podendo ser considerado até um erro, pois a atriz ainda tem um grande números de fãs que ligam sua imagem a sua famosa personagem, a Mônica Geller, do seriado de sucesso "Friends". Vale destacar, que ela acaba lembrando em diversas cenas a personagem do seriado, quando mostra seu lado mãe neurótica pelo bem estar dos filhos.

O diretor Adam Shankman, tinha vindo da excelente adaptação de "Hairspray: Em Busca da Fama" e tinha todas as cartas para fazer um ótimo filme, mas tropeça nessa comédia de fantasia, que apresenta poucas cenas verdadeiramente engraçadas (porquinho da Índia não tem graça) e que fica devendo e muito na parte de fantasia.

"Um Faz De Conta Que Acontece" fica devendo e muito no quesito magia Disney, o que seria essencial nesse longa, que poderia chegar a ser excelente conto de fadas mordeno do estúdio, como aconteceu recente com "Encantada" (2007). O filme tem uma idéia muito boa, que poderia gerar um ótimo filme de fantasia, mas apresentam alguns erros, que o transformam em mais um filme sessão da tarde, como muitos outros. O filme vale ser assistido, mas deve causar estranheza aos fãs de
Adam Sandler (jovens), por ser voltado exclusivamente para o público familiar.

Crítica de Léo Francisco
Nota: 6,0

Nenhum comentário: