Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pixar Animation Studios cancela produção de animado sobre macacos

O amigo, David Santos, do Animations Fórum, trouxe uma excelente novidade para os fãs de animação da Pixar. Recentemente fora revelado algumas informações do livro "The Pixar Touch" de David A. Price, lançado no ano passado, que falava um pouco do primeiro projeto de animação da Pixar e não era "Toy Story".

De acordo com o livro, a Pixar vinha desenvolvendo a mais 10 anos, antes de "Toy Story", o longa-metragem de animação chamado "Monkey", um conto clássico baseado numa amado conto chines e uma lenda japonesa. O protagonista macaco seria um mágico e esperto vigarista que embarca numa aventura pelas montanhas da China a Índia, acompanhado por um padre.

O projeto começou em 1985 quando a Pixar ainda era uma divisão de computação gráfica da Lucasfilm. Continuou assim até que Steve Jobs separou a companhia em fevereiro de 1986. A editora japonesa Shogakukan deveria financiá-lo. O filme nunca passou do estágio de storyboards, mas foram feitas longas reuniões e a história foi muito detalhada. As razões para que a Pixar não produzisse o filme foram ligeiramente complicadas, a produção seria exorbitantemente cara e a Pixar a estava centrada em outros negócios de computação. John Lasseter criou desenhos do personagem principal.

Nenhum comentário: