Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Disneyllon 2008: Elenco Disney canta música "La Vou Eu"

O Disneyllon 2008 revelou diversas novidades exclusivas sobre o canal Disney em 2009, uma das novidades foi a versão nacional do seriado "Quando Toca o Sino", com o elenco do programa "High School Musical: A Seleção". Lenora, Eduardo, Pamela, Bernardo, Carol Calheiros, Moroni, Bia, Samuel e Karol serão os protagonistas do seriado que ainda não tem data confirmada para estrear no canal, mas já teve sua primeira canção revelada no próprio Disney Channel, na noite de ontem. Confira abaixo o vídeo com a canção e a letra, que nosso parceiro, o blog da Pamela Otero, trouxe a letra da música para os fãs já irem apreendendo e cantando junto.


Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=398814

Quando Toca o Sino: "Lá vou eu"

Lá vou eu Lá vou eu Lá vou eu
Na minha estou aqui fazendo meu papel
o meu lema é ser feliz meu limite é o céu
sempre fui o centro de tudo
tudo é festa aqui no meu mundo
quando sino não tocar
Lá vou eu Lá vou eu Lá vou eu vou levando como dá to na boa o mundo é meu mas eu sei o meu lugar tudo bem sei que bem lá no final tudo vai ficar legal
Lá vou eu
Na revista você me ve e o brilho está no ar
O meu rosto na Tv
minha voz no celular
Acostumei com essa vida tudo de bom na medida
enquanto o sino não tocar

Lá vou eu lá vou eu vou levando como dá to na boa o mundo é meu mas eu sei o meu lugar tudo bem sei que bem lá no final tudo vai ficar legal
Lá vou eu

Por aqui posso ir pra onde quiser
até hj ninguém nunca me parou
E pra mim isso é apenas mais um show
Por isso eu canto assim
é tão bom ser quem eu sou

Lá vou eu lá vou eu vou levando como dá to na boa o mundo é meu mas eu sei o meu lugar tudo bem sei que bem lá no final tudo vai ficar legal
Lá vou eu lá vou eu lá vou eu vou levando como dá to na boa o mundo é meu mas eu sei o meu lugar tudo bem sei que bem lá no final tudo vai ficar legal
Lá vou eu ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitoooo mesmo mesmo serio de vdd vc falar sobre o meu blog por aqui

Oq precisar estamos aii afinal esse é o nosso trabalho e fazemos com Amor e Carinho e tudo dará certo vc vai ver ... Bjsssss