Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Disney distribui novo animado na Bélgica

A Disney acaba de anunciar que irá distribuir na Bélgica o segundo projeto dos mesmos produtores do animado "As Bicicletas de Belleville" (longa com duas indicações ao Oscar). O animado intitulado de "Brendan and the Secret of Kells" tem co-produção Francesa-Belga-Irlandesa e deve chegar aos cinemas da Bélgica dia 11 de fevereiro e 19 de março nos Países Baixos (Nederland).

Apresentando animação tradicional, no longa o jovem Brendan irá viver muitas aventuras, ação e perigos para lutar contra os Vikings e até mesmo um Deus serpente, para encontrar um cristal e assim, completar o lendário Livro de Kells irlandês.

O animado não tem previsão para estrear nos Estados Unidos e muito menos no Brasil. Abaixo confira o pôster e o trailer oficial.

3 comentários:

José Neto disse...

Nem tem muito a ver, mas...

Léo, por que você não tira esse navbar tosco do Blogger do topo de seu site?

tassio disse...

Gostei do trailer! Parece ser uma mistura dos estilos d A Nova Onda do Imperador, Danny Phanton e Hayao Miyazaki!!

Tomara q passe aki no Brasil! Já até sei q o Luciano Monteiro q deve dublar a garoto XP!

Ron disse...

Eu quero no Brasil,o filme.