Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Conheça as novidades desse ano da Hollywood Records

O amigo Hugo, do Animations Fórum, montou uma nota com várias novidades sobre a Hollywood Records esse ano de 2009, falando um pouco sobre todos os astros e estrelas do Disney Channel, que devem brilhar esse ano, como Selena Gomez, uma das grandes promessas, ao lado de Demi Lovato, Jonas Brothers e David Archuleta.

Esse ano a Hollywood Records inicia outra etapa, após perder dois grandes nomes em 2008, a gravadora assina contrato com novos artistas e prepara lançamentos ansiosamente aguardados pelo público. Selena Gomez é um dos grandes nomes da gravadora este ano, a atriz de 16 anos lança seu primeiro álbum junto à gravadora após participações nas trilhas sonoras de "101 Dálmatas Edição Platinum" e "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas". Selena provou seu talento nos vocais e se saiu muito bem nas faixas que gravou, chegando ao top da Radio Disney inclusive com uma música que não tem relação alguma com a Disney ou a Hollywood Records ("Tell Me Something I Don't Now"), Selena ocupou as primeiras posições ao lado dos Jonas Brothers, Miley Cyrus, sua amiga e também recém contratada da gravadora Demi Lovato e David Archuleta. Selena assinou contrato em 2008 e está finalizando o álbum com previsão de lançamento para julho.
Demi Lovato também disse estar preparando um novo álbum. Após o lançamento de "Don't Forget" (que lhe rendeu ótimas críticas, algumas colocando o som de Demi como superior ao dos Jonas Brothers) a cantora tem planos de lançar seu novo álbum ainda esse ano. Outro contratado que deve lançar um novo trabalho esse ano é Corbin Bleu, vários sites informam que o cantor já estaria com tudo preparado para lançar seu novo single. Há rumores de que os Jonas Brothers também lancem outro álbum esse ano após o sucesso dos dois anteriores e a turnê que acabou se transformando em mais um concerto Disney Digital 3D. Mitchel Musso também deve se juntar à gravadora e lançar um álbum, o ator participou de cds de coletânea da Disney, especulava-se que seu single seria "I Wonder What Is Like To Have It All", tal fato foi desmentido com a divulgação dessa música com um nome diferente (In The Crowd) e a confirmação de que a mesma entrará em mais uma coletânea, o cd Radio Disney Jams 11. Mitchel pretende lançar um álbum seguindo o estilo Hip Hop ou R&B. Colega de Mitchel, Emily Osment também participou de coletâneas Disney, tendo como último trabalho a canção "Once Upon A Dream", canção de divulgação do 50º aniversário do clássico "A Bela Adormecida", Emily também pretende lançar um álbum, porém, não será com o selo da Hollywood Records e nem terá nenhum tipo de relação com a Walt Disney, Emily já está gravando as canções de seu primeiro álbum que não será pop e sim um som completamente diferente, Indie Rock, Emily escreveu várias canções de seu álbum.
Hollywood Records tem sido duramente criticada após a perda de dois grandes nomes em 2008: Hilary Duff e Raven Symone. Hilary ajudou a elevar o nome da gravadora, tendo sido a artista mais bem sucedida da HR, se tornando conhecida mundialmente. Após sua última turnê, Dignity Tour, esperava-se que a gravadora lançasse um dvd do show de Hilary, e a Hollywood fez tal promessa, deixando os fãs animados... Mas logo depois a gravadora voltou atrás e declarou não ter intenções de lançar tal dvd, o que deixou os fãs extremamente aborrecidos e foi um dos motivos da não renovação do contrato de Hilary, os fãs fizeram petições mas de nada adiantou. Hilary Duff e Raven Symone tem o apoio dos fãs na sua saída da gravadora, Raven teve péssimas vendas em seu último álbum "Raven Symone", o motivo? falta de divulgação, este é um dos principais motivos das poucas vendas de artistas da HR, entre eles Vanessa Hudgens, que entrou recentemente com seu álbum "Identified" na lista dos ''flops'' , ou seja, álbuns que tiveram vendas baixas. E foi esse o motivo alegado por Hilary Duff e Raven Symone para a não renovação de seus contratos com a gravadora: A Hollywood se ocupa demais divulgando as 'estrelas do momento' como os Jonas Brothers e Miley Cyrus e esquece de dar a devida atenção aos antigos nomes, alguns de tão peso e importância na história da gravadora como o de Hilary Duff. A cantora lançou um "Best Of" como seu último trabalho, entretanto a Hollywood participou indiretamente de tal lançamento, Hilary teve uma pequena divulgação com "Reach Out And Touch Me", e um clipe polêmico demais para a Hollywood, (conhecida por ser extremamente 'conservadora' ) Hilary lançou duas versões de seu último clipe, sendo uma delas a versão censurada, sem as cenas que chocaram algumas pessoas. Hilary continua atuando e ,segundo fontes ligadas à ela, está de volta ao estúdio preparando um novo álbum, porém sem nenhum selo ainda. Hilary está em negociação com a Universal e especula-se que esta seja a gravadora que lance seu novo álbum.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que ela entre mesmo na Universal Records!!!E que faça muito sucesso!!!