Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 18 de janeiro de 2009

Confirmado o lançamento do DVD de "O Caldeirão Mágico" nos EUA

O blog Always Animated apresentou essa semana uma foto de um folheto, que parede ser da Tailândia, com os futuros lançamentos Disney para o ano de 2009. Para a surpresa dos fãs, o folheto apresenta a noticia oficial que o DVD do clássico "O Caldeirão Mágico" será relançado em uma nova versão.

De acordo com o site UltimateDisney, o lançamento deverá acontecer em Junho e o DVD deve apresentar novos extras que não encontramos na versão já disponível, como cenas excluidas, novos games e muito mais. O site ainda informa que essa edição é muito esperado pelos fãs, que esperam que o filme receba o tratamento anamórfico da imagem, apresentado apenas no DVD lançado, em 2003 na França. Além disso, quem conhece a fundo sobre a produção do animado, sabe que muitas cenas foram cortadas da versão final, pois foram consideradas violentas demais para uma animação voltada para crianças.

"O Caldeirão Mágico" é o 25° clássico Disney e se passa na mítica terra de Prydain. Nela conhecemos um garoto chamado Taran que assume uma missão heróica. Com uma espada mágica ao seu lado, ele precisa impedir que o malvado Horned King libere os poderes sobrenaturais de um caldeirão mágico. Com a ajuda da linda Princesa Eilonwy, de Gurgi, uma divertida criatura, e de um adorável porquinho clarividente, Taran vai descobrir que a amizade é a força mais poderosa.


Nenhum comentário: