Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 25 de janeiro de 2009

Confira as últimas novidades sobre os Jonas Brothers

O ano de 2009 será repleto de novidades para os fãs dos irmãos Jonas Brothers. Uma delas é que tudo indica, que a continuação de "Camp Rock", sucesso no ano passado do Disney Channel, sairá mesmo do papel e terá suas gravações iniciada no final desse ano. De acordo com a atriz e cantora Demi Lovato, as filmagens de "Camp Rock 2" começam assim que sua turnê acabar, revelou a MTV americana.

Ainda nao se abe muito sobre a trama, mas tanto Demi, como os irmãos Jonas devem voltar e uma grande surpresa pode acontecer, já que existem chances do caçula dos irmãos, Frankie, de apenas 8 anos, também faz sua primeira aparição no longa-metragem do canal Disney. Joe Jonas, o irmão do meio, revelou em entrevista a revista Entertainment Weekly, que adoraria fazer a sequência e que o enredo pode se basear em acampamentos rivais, mas nada fora confirmado até agora pela Disney, que deve estrear o longa-metragem apenas em 2010, no Disney Channel.

Outra novidade é que duas canções do show/documentário da banda, "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience", acabam de ser reveladas. Com estréia agendada para o dia 27 de Fevereiro nos Estados Unidos, a turnê dos Jonas Brothers chega aos cinemas brasileiros dia 08 de Maio.
A grande novidade mesmo gira em torno da nova série do Disney Channel, "J.O.N.A.S.", que traz o trio de irmãos como protagonista. Essa semana foram reveladas na internet as três primeiras imagens oficiais do seriado, onde vemos Joe, Nick e Kevin, que viveram três irmãos rock stars tentando levar uma vida normal.

Eles
viverão em em Nova Jersey com seus pais, Tom e Sandy, e o irmão menor Frankie. O seriado ainda conta com Chelsea Staub, interpreta Stella Malone, a melhor amiga dos garotos e ícone fashion do seriado, além da atriz Nicole Anderson, que viverá Macy Misa, a fã número do grupo.

Nada está confirmado ainda, mas a idéia do seriado é muito parecida com outra série do canal, "Hannah Montana". Vale lembrar, que o seriado de Miley Cyrus chega esse ano nos cinemas e os trailers apontam o filme como uma possível despedida da série, já que Miley no filme terá que escolher um dos dois mundos que vive, e com a chegada de "J.O.N.A.S.", no canal Disney, fica mais forte as chances do seriado acabar em sua terceira temporada e ter o filme como chave final.

2 comentários:

Gabriela Spinola disse...

Ué, deletou o Lost Unplugged do "Sites Amigos"? Eu continuo mantendo a parceria...

Gabriela Spinola disse...

Aproveitando a deixa, vc sabe se já saiu o box da 3ª temporada de Criminal Minds para locação (que é da ABC productions e da distribuidora Buena Vista e, por consequência, da Disney)? Vivo procurando em sites (Americanas.com, Submarino, etc) e em locadoras, e não acho nada.