Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 17 de janeiro de 2009

Andrew Stanton deve dirigir "A Princesa de Marte "

Após o sucesso público e crítica do longa-metragem de animação, "Wall-E", o diretor do animado, Andrew Stanton, acaba de confirmar ao SCI FI Wire que está trabalhando no roteiro de um novo projeto do estúdio. Ele se refere a adaptação para os cinemas de "A Princesa de Marte" (John Carter of Mars), obra de fantasia e ficção científica do escritor Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de 'Tarzan'. "Estou submerso na próxima versão do roteiro. Atualmente estamos fazendo a pré-produção dos aspectos visuais e começando a conversar com atores", disse.

O projeto é uma das grandes apostas da
Disney/Pixar, que pretende começar uma nova franquia baseada na obra e que será feito totalmente em live-action, primeira vez que a Pixar e Andrew Stanton trabalham com atores reais e não animados. "Sim, acho que é o único jeito. Quero dizer, tem tanta criaturas e personagens que metade deles vai ser feita em computação gráfica de qualquer maneira. Mesmo assim, o filme terá uma cara de realidade, será crível. O filme deve ter umas duas horas, no máximo, e não está sendo feito pela equipe da Pixar. Está sendo feito pela Disney, e eu meio que estou emprestado [para a Disney]. Não é que estejamos sendo puristas com a Pixar, mas o caso é que a Pixar é uma marca voltada para todas as idades, e John Carter não é para todas as idades".

Stanton também revelou que a idéia é pegar censura PG-13, recomendado a maiores de 13 anos, enquanto os filmes da Pixar tradicionalmente são censura livre. O roteiro contará a história de John Carter um veterano da guerra civil americana que acaba sendo transportado misteriosamente para Marte. Lá ele tem de se adaptar a um planeta com alienígenas em Guerra. O lançamento oficial da primeira adaptação das 11 obras que Burroughs escreveu, está prevista para chegar aos cinemas no ano de 2012, mas nada ainda fora confirmado pelo estúdio.

Nenhum comentário: