Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Vilões Disney entre os maiores vilões de todos os tempos

Vilão bom é aquele ruim que consegue fazer com que todo o público consiga ter ódio dele. Essa semana a Chewits UK revelou a lista com os maiores vilões de todos os tempos e claro que dois personagens Disney estão presentes na lista.

O insano Coringa, da franquia "Batman", já foi interpretado por
Heath Ledger ("O Segredo de Brokeback Montain") e Jack Nicholson ("O Iluminado") e acaba de se tornar o maior vilão de todos os tempos. Em segundo lugar temos o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, e em terceiro ficou o clássico personagem dos cinemas, Darth Vader, da série "Guerra nas Estrelas", seguido por Freddy Krueger, de "A Hora do Pesadelo".

A personagem Disney, Cruella De Vil (foto ao lado), da franquia de filmes "101 Dálmatas", ficou em quinto lugar. O personagem dos quadrinhos Tricky Dicky, ficou em sexto e em sétimo ficou o Tony, da série televisiva "EastEnders", seguido pela Bruxa do Leste, de "O Mágico de Oz", que ficou em oitavo lugar.

A nona posição ficou com outro vilão Disney, o terrível Jaffar, o maligno Vizir Real do clássico de animação, "
Aladdin
". Fechando a lista temos o tubarão, do grande sucesso da década de 70 do diretor Steven Spielberg ("E.T.: O Extraterrestre"), "Tubarão".

Nenhum comentário: