Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Podcast Especial: Retrospectiva 2008

Para comemorar o fim do ano, o Planeta Disney não poderia deixar de trazer um último post especial para todos os fãs Disney. Vocês que nos acompanharam nesse ano inteiro tiveram a chance de conferir todas as novidades que aconteceram no Mundo Disney tanto no Brasil, quanto no exterior.

O último post do ano é o especial Retrospectiva 2008, aonde eu (Léo Francisco) e nosso amigo Diego Estrella, falamos de todas as novidades Disney, que
acompanhamos durante todo o ano, como as estréias de vários filmes e seriados nos canais Disney e na Rede Globo, as estréias nos cinemas de "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos", "Treinando o Papai", "Hannah Montana & Miley Cyrus - O Show: O Melhor de Dois Mundos", "Wall-E", "High School Musical 3", "High School Musical: El Desafio" e "Bolt: Supercão", além dos lançamentos em home-vídeo, os eventos envolvendo a marca Disney, os astros e estrelas que nos deixaram esse ano, a estréia do programa nacional "High School Musical: A Seleção" e claro, as principais noticias que foram destaque em nosso portal nesse ano de 2008.


icon for podbean

Depois de escutar é a sua vez de deixar seu comentário falando do que achou da Disney no ano de 2008. Nós apenas fizemos um levantamento de todas as principais novidades e vocês tem a chance de deixar seus comentários para todos os visitantes lerem. Abaixo seguem alguns comentários mandados por e-mail durante essa semana.

__________________________________________________________

GUILHERME QUEIROZ BITTAR
Meu nome é Guilherme e tenho 13 anos.

Para mim o melhor de 2008 foi o filme High School Musical 3: Ano da Formatura, que possui as melhores coreografias e músicas de todos os tempos.

Bom Natal


CRESTOMANCI TÁSSIO SAM
Caro, Léo

O ano de 2008 foi especial por muitos motivos para um fã Disney como eu!

Em primeiro lugar, os cinemas, é claro! Tivemos a estréia do espetacular filme "Wall-E", que foi uma produção tão incrível que já ganhou vários prêmios e acho até que vai conseguir a indicação ao "Oscar de Melhor Filme" de 2008. Também tivemos o grande show que foi "High School Musical 3: Ano de Formatura", um verdadeiro espetáculo que atriu milhões, mostrando a grande força que os musicais e a própria franquia tem nos nos dias atuais. Os fãs de aventura também não tiveram do que reclamar no ano de 2008, pois a Disney nos truxe "A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos" e também "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian". Isso sem falar sobre as futuras produções que a Disney está preparando e que nós ficamos sabendo em 2008, como: Alice No País Das Maravilhas (de Tim Burton), Montanha Enfeitiçada, Carros 2, Toy Story 3, A Princesa de Marte, Principe Da Pérsia... E tão podia deixar de esquecer da imensa felicidade que senti quanto fiq uei sabendo que teríamos de volta aos cinemas com tecnologia 3-D "A Bela e a Fera", "Toy Story" e "Toy Story 2"!

Entre os DVDs Disney também tivemos ótimas surpresas! Entre as muitas edições especiais lançadas este ano, temos um grande destaque na coleção Platinum, que este ano nos brindou com "101 Dálmatas" e "A Bela Adormecida", que vieram em belíssimas e recheadas edições. E as novidades sobre os próximos lançamentos desta coleção foi algo que deixou a todos felizes da vida. Além disso, os fãs puderam ir à farra com a coleção "Duplinha Disney" e com a promoção "Destinos Mágicos". Eu fui! Os filmes que estrearam em DVD também foram ótimos, como "A Pequena Sereia: A História de Ariel" e "Tinkerbell: Uma Aventura No Mundo Das Fadas".

O Disney Channel foi um grande destaque da Disney em 2008. Jonas Brothers, Hannah Montanna, Selena Gomez e os nomes das estrelas de High School Musical foram apenas alguns que caíram na boca do povo e figuraram nas notícias de todo o mundo. Com uma programação cada vez melhor, o Disney Channel conseguiu a liderança de audiência entre os canais pagos entre o público de 4 à 17 anos, durante os meses de 2008, e a Disney merece os parabéns pelo trabalho bem feito!

Na internet, tivemos também boas e inesperadas surpresas. O Planeta Disney continuou a trazer informação sobre o mundo Disney para os fãs com maestria (e isso não é surpresa) e acho que esse é o principal destaque brasileiro do ano de 2008 para a Disney na internet. Outras surpresas, foram os dois podcasts que o Planeta Disney e o Universo Animado produziram e que ficaram ótimos e o site de relacionamentos que a Disney lançou, o Disfriends. Por fim, acho que outro grande destaque, aqui no Brasil, para os fãs Disney na internet foi o lançamento do Disney Cast, podcast sobre a Disney em português que foi muito bem recebido e, apesar de estar no começo, elogiao pelos fãs Disney, que viram nele uma nova forma de diversão, entretenimento e informação sobre o universo Disney.

Para 2009 desejo mais filmes maravilhosos (aguardo ansiosamente por UP), mais DVDs invejáveis, mais Planeta Disney e mais Disney Cast!!! E acho que vou realizar este meu desejo!

ALEXANDRE CAVALCANTE DA SILVA
Olá Léo, sou o Alexandre Cavalcante da Silva e gostaria de lhe enviar minha retorspectiva sobre o ano de 2008 com relação à Disney. Neste ano, a Disney nos presenteou com surpresas inovadoras do estúdio.

Entre estas está o filme Tinker Bell, a fadinha Disney após anos conquistou um espaço privilegiado com o lançamento de seu primeiro filme: Tinker Bell - Uma Aventura No Mundo Das Fadas.

Wall-e destacou-se mundialmente com a aventura de um robô curioso na era onde a globalização domina.

Filmes antigos retornam às lojas em edições especiais, como por exemplo "101 Dálmatas 2: As Aventuras de Patch em Londres", "O Estranho Mundo de Jack", entre outros.

A coleção Platinum continua a crescer, lançando clássicos memoráveis como “A Bela Adormecida” e “101 Dálmatas”

Continuações nascem, mostrando novamente personagens reconhecidos como Ariel em "A Pequena Sereia : A História de Ariel" ou Gabriela e Troy na terceira fase da franquia "High School Musical"..

Algumas perdas surgiram com o lançamento “fraco” de certos DVDs, porém este ano merece ser lembrado, pois, assim como outros, destacou-se em lançar novos filmes, que talvez no futuro possam ser considerados clássicos. A minha expectativa para a Disney no ano de 2009 é que a mesma lance mais DVDs em edições “luxuosas” como acontece em outros países.
FELIZ 2009 A TODOS
OS VISITANTES E AMIGOS

Um comentário:

Ron disse...

Adorei o podcast!

Que em 2009 tenham mais :D

Parabéns, Léo.