Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 27 de dezembro de 2008

Morre a cantora e atriz Eartha Kitt, voz da Yzma de "A Nova Onda do Imperador"

A atriz e cantora americana, Eartha Kitt, faleceu na última quinta-feira, dia 25 de Dezembro, aos 81 anos. Dona de uma sensualidade e voz provocante, emprestou sua voz a personagem Yzma, a vilã de "A Nova Onda do Imperador" (The Emperor´s New Groove), longa-metragem de animação dos estúdios de Walt Disney, no ano de 2000.

A triste noticia de sua morte foi dada por seu amigo e agente, Andrew Freedman, e o site Animation-Animagic, do amigo Celbi, destacou uma matéria feita pelo portal G1, que apresenta um resumo da vida dessa grande estrela internacional com mais de meio século de carreira.

Kitt viveu a Mulher-Gato na série de TV "Batman" nos anos 60, aparecendo em alguns episódios. A artista foi casada com Bill McDonald, com quem teve uma filha, Kitt Shapiro. Ela deixa dois netos. A artista entrou para a "lista negra" do governo americano após criticar a guerra do Vietnã, em um almoço em plena Casa Branca. Devido ao incidente, ela atuou no estrangeiro durante vários anos, até seu retorno triunfal à Broadway, em 1974, com o musical "Timbuktu".

Kitt, que foi indicada a dois prêmios Tony e a um Grammy, começou a carreira artística como dançarina em Nova York na década de 1940. Ela alcançou o sucesso atuando na Broadway, em gravações, filmes e na televisão (foi a primeira Mulher-Gato do seriado "Batman"), antes mesmo do surgimento de estrelas como Julie Andrews, Barbra Streisand e Bette Midler.

Abaixo segue duas imagens da pré-estréia do animado "A Nova Onda do Imperador" (2000), aonde vemos a atriz Eartha Kitt ao lado de sua personagem.

Nenhum comentário: