Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 7 de dezembro de 2008

DVD de "Wall-E" chega as lojas

Chegou essa semana nas melhores lojas de todo o Brasil, o DVD simples de um dos animados mais elogiados esse ano, "WALL•E". Essa divertida comédia-romântica chega as lojas em cinco edições diferentes onde os fãs terão a possibilidade de escolher a que melhor o agradar: DVD simples, DVD simples + Camiseta, DVD simples + Game, DVD simples + Trilha Sonora ou Blu-ray Simples, todos com preços diferenciados.

Produzido pela Pixar Animation Studios e dirigido por Andrew Stanton ("Procurando Nemo"), o animado nos transportará para uma galáxia não muito distante dessa aventura interplanetária sobre um robô muito determinado chamado WALL-E. Depois de milhares de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, o curioso e adorável WALL-E encontra uma nova razão para viver quando conhece uma robô de busca de alto design chamada EVA. Junte-se ao casal e ao divertido elenco de personagens nessa fantástica viagem pelo universo.

O DVD nacional de "Wall-E" foi lançado numa versão simples, enquanto os norte-americanos receberam uma versão com três discos, além disso, nosso DVD apresenta uma luva metalizada na famosa edição ecologica anunciada pela Disney e traz o filme com o formato de tela Widescreen Anamórfico (16:9), áudio Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês e português.

Sobre o Blu-ray, a Disney ainda não revelou nada. Apenas sabemos que seu lançamento está agendado para chegar as lojas essa semana, sendo que algumas já o anunciam como estando a venda. Assim que soubermos novidades sobre seu conteudo, informaremos. Abaixo segue as informações dos trailers e extras presentes na edição, além de imagens de todas as embalagens dos produtos e dos menus animados nacionais, com exclusividade.

TRAILERS:
# Filmes Disney
# Up: Altas Aventuras
# Disney Blu-ray
# Pinóquio: Edição Platinum
# A Princesa e o Sapo

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
# DisneyNature: Terra
# A Pequena Sereia: A História de Ariel
# Disney Channel

BÔNUS MATERIAL
# Presto: Curta do Cinema [05:16]
# Burn-E: Um Curta Totalmente Novo [07:35]
# Design Sonoro da Animação: Construindo Mundos com o Som [18:42]
# Cenas Inéditas ("Câmera de Lixo" e "Jogada Fora") [06:21]
# Comentários em Áudio do Diretor Andrew Stanton
# Extra Escondido: Teste de Animação do Título


EMBALAGENS NACIONAIS


MENUS DO DVD NACIONAL


EXTRA ESCONDIDO
Para visualizar o extra escondido basta clicar em CONFIGURAÇÃO e ir para o topo, depois
do botão iniciar e clicar no circulo que aparece. Ai poderá conferir o vídeo
com o Teste de Animação do Título do longa-metragem.



4 comentários:

Karol Cândido Blog disse...

Oii pessoal do Planeta Disney, aqui é do fã clube karol candido.Se estiverem interessados em parceria deixem um coment em www.karolcandido-hsm.zip.net parabéns pelo lindo blog.Tchau bjos

Callebe Garcia disse...

DECEPCIONANTE! É tudo o que posso dizer a respeito do lançamento de Wall-E... Enquanto os EUA recebeu DVDs com 3 discos e vários outros países do mundo receberam 2 discos, o Brasil ficou relegado a um simples DVD...
Como fã da Disney e, principalmente, da Pixar, esperava um pouco mais de consideração com os fãs brasileiros...
Terei de pagar mais caro pra comprar a versão gringa pela internet. Não vou me contentar com o que quiseram nos oferecer.

flaviohmg disse...

Mto ruim uma edição simples, mais mesmo assim vou comprar o DVD+Game...

Igor Augusto disse...

Olá pessoal. Fiquei muito triste com essa versão enxuta ao extremo que a Disney lançou no Brasil. Como o Caco falou, enquanto lá fora teve de 3 discos, aqui ficamos com um mísero disco com alguns extras que não enchem nem buraco de dente. Mesmo assim acabei comprando a versão com a camisetinha.

PS: Não sabia daquele extras escondido. Valeu =D