Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Disney Brasil anuncia a Disneymedia+

De acordo com a assessoria de imprensa da Disney Brasil, a The Walt Disney Company Latin America anunciou a criação de uma nova unidade de negócios, a Disneymedia+, dedicada ao oferecimento de todas as oportunidades comerciais do universo Disney.

Essa nova unidade oferece soluções e propostas únicas para múltiplas oportunidades: multiplataforma, multipropriedade e multitarget. Esta nova organização brinda os anunciantes e potenciais sócios comerciais com o que só Disney pode oferecer: a “Diferença Disney”.

*Múltiplos motores de criação de conteúdo em todas as suas diferentes linhas de negócios, incluindo cinema, televisão, rádio, publicações, DVD, música, on-line, shows ao vivo, etc.

*Eficácia sem igual em comercializá-los e colocá-los à disposição do consumidor independente de onde ele estiver, aproveitando todas as plataformas tecnológicas disponíveis no momento mais oportuno durante o ano todo.

*A marca Disney, na qual o consumidor deposita a sua confiança.

Tradicionalmente, a companhia enfocava o seu negócio na venda de espaço publicitário em seus canais a cabo (Disney Channel, Jetix e Playhouse Disney Channel). Com a chegada da Disneymedia+ as ofertas de produtos, serviços e promoções se expandem, permitindo novas oportunidades para os anunciantes, que agora têm acesso a todo o universo Disney através de uma organização integrada.

Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America, disse: "É sem dúvida uma das linhas de negócio mais estratégicas da nossa companhia porque é desenhada para gerar impactos comerciais, promocionais e publicitários com 100% do seu conteúdo, que os consumidores poderão aproveitar em seus lares ou fora deles. Estou extremamente orgulhoso deste passo, um marco na indústria de vendas publicitárias e de promoções. Sem dúvida, a Disneymedia+ será uma ferramenta chave para levar a nossa companhia a um patamar mais elevado na sua história de sucessos na região".

Rita Ferro, Vice-presidente de Vendas Publicitárias e Promocionais da The Walt Disney Company Latin America, será a responsável regional da Disneymedia+, junto com uma equipe de profissionais de trajetória comprovada no negócio, baseados nos distintos territórios da região.

Nenhum comentário: