Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E-mails: Tirando duvidas sobre Quadrinhos Disney

Fala galera, começo o primeira sessão da coluna E-MAILS, onde irei tentar tirar algumas duvidas que os fãs Disney me mandam por e-mail. Para estrear, um dos visitantes, Pedrinho, nos perguntou quando a Editora Abril irá voltar a distribuir normalmente os HQs Disney em todos os estados brasileiros no mesmo período, pois existe lugares que não estão recebendo.

Bem Pedrinho, entrei em contato com o representante dos Quadrinhos Disney na Editora Abril e ele me respondeu que "essa é a politica de distribuição da editora atualmente, e não deve mudar tão cedo. Pato Donald, Mickey e Zé Carioca são lançadas no dia 5 de cada mês enquanto Tio Patinhas e Aventuras Disney chegam no dia 10. O primeiro lançamento ocorre nas principais bancas das maiores cidades das regiões Sul e Sudeste (estados de SP, RJ, MG, ES, PR, SC, RS). De dois em dois meses, um conjunto de duas edições de cada título é lançado, a preço promocional, nas principais bancas de todas as capitais e maiores cidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste."

Outra pergunta foi sobre uma informação que saiu na parte de cartas de uma HQ que a Abril, anunciando que em 2009, será lançado a Disney Mangá no Brasil, ao perguntarmos se já existia alguma novidade sobre tal HQ, recebemos a resposta que ainda não existe grandes novidades sobre tal quadrinho, mas que em breve estarão mando material para nosso site.

Espero que tenha curtido, duvidas, criticas, sugestões, elogios e reclamações sobre o Mundo Disney e o Planeta Disney, mande um e-mail para contato.planeta@gmail.com. Todas as perguntas sempre são respondidas em seu e-mail e as melhores perguntas serão divulgadas aqui no Planeta Disney.

Um comentário:

Britto disse...

Valeu, Léo, pela resposta!
A mesmíssima que eu recebi ao entrar em contato com a Abril.

Muito triste, já que eu mesmo vou às bancas todo mês e nunca vejo os quadrinhos Disney...

Abraços,
Pedrinho