Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Disney re-estréia "High School Musical 3" nos cinemas

Boas noticias aos fãs da franquia "High School Musical". No dia 05 de dezembro, a Disney re-estréia "High School Musical 3: Ano de Formatura" na versão Sing Along nos cinemas nacionais, com exclusividade nas salas digitais, num total de 20 a 25 cópias.

O mesmo filme que está em cartaz volta aos cinemas mas dessa vez com sem a legenda com a tradução das músicas, a platéia vai curtir as letras originais das canções para cantar junto com os atores. Anúncios dessa versão já estão sendo veiculados no Disney Channel e no Jetix.

Dirigido e coreografado por Kenny Ortega, o longa já arrecadou mundialmente mais de US$ 185,8 milhões. No Brasil, o público desta terceira aventura dos Wildcats já ultrapassou a marca de 1 milhão de pessoas e no último fim de semana nos Estados Unidos conseguiu quebrar a barreira dos 84 milhões contra os 11 milhões de dólares que custou para ser feito.


Nenhum comentário: