Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 12 de outubro de 2008

Zapping Zone em obras?

Isso mesmo pessoal, começou a ser divulgado essa semana no Brasil e Argentina o comercial anunciando as obras que o Zapping Zone estão passando. Pelo que parece o programa exibido em toda a América Latina deverá ganhar novidades em breve nas três versões (Brasil, Argentina e México). Enquanto no comercial brasileiro temos Daniel e Yasmin (novos apresentadores) anunciando as futuras novidades, na argentina também temos os ex-participantes do programa "High School Musical: A Seleção", Vale e Wally, apresentando o comercial.

Com o anuncio das mudanças, muitos fãs do programa se revoltaram com as novidades, pois até agora nada se sabe se os antigos apresentadores sairam do Zapping Zone ou se os novos apenas se juntaram aos já populares Rafa e Thays. As novidades devem se dar início no mês de Novembro, mas a Disney até agora não se pronunciou sobre esse NOVO ZAPPING ZONE. Resta esperar... O Zapping Zone é exibido de segunda a sexta das 17h30 até as 20h e traz as famosas séries "Hannah Montana", "Zack & Cody: Gêmeos em Ação", "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Phineas e Ferb".

[COMERCIAL] BRASIL

Nenhum comentário: