Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Toy Story" de volta aos cinemas em Disney 3D Digital

Um dos primeiros longas-metragens de animação feito totalmente em 3D está prestes a voltar aos cinemas, mas agora com a nova tecnologia Disney 3-D Digital. "Toy Story" (1995) está sendo restaurado e ganhará uma versão em 3-D, informou o produtor Jim Morris.

A volta do animado aos cinemas faz parte da nova estratégia Disney/Pixar de explorar novas tecnologias na experiência do cinema. Uma grande novidade revelada pelo co-produtor Lindsay Collins é que o animado não deverá ganhar seqüências novas. "A melhor pessoa para falar sobre isso seria o próprio Lasseter, mas posso garantir que ele não tem a intenção de acrescentar ou subtrair nada do conceito original", revelou.

A Disney quando re-lançou os clássicos "A Bela e a Fera" (2002) e "O Rei Leão" (2003) novamente nos cinemas apresentou ao público duas novas canções, uma em cada filme, como um jeito de chamar a atenção do público para voltar aos cinemas e assistir novamente os títulos. Mas tudo indica que a Pixar não deverá seguir o mesmo exemplo.

Lançado originalmente por Walt Disney Pictures em 1995, o longa-metragem de animação,"Toy Story", foi o primeiro longa-metragem da Pixar Animation Studios e do diretor John Lasseter. O filme foi indicado ao Oscar® nas categorias de Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original e Melhor Roteiro Original, e rendeu a Lasseter um prêmio de reconhecimento especial (Oscar®) pelo desenvolvimento e pela inspirada utilização de técnicas que viabilizaram o primeiro longa-metragem de animação em computação gráfica. A versão 3-D deste emblemático filme está sendo supervisionada pessoalmente por Lasseter e sua equipe aclamada de magos técnicos, que cuidam de todas as etapas necessárias para o processo de conversão.

Na história, o aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha da tecnologia? Este é o dilema central do filme, que apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy.

Com a trilha sonora assinada pelo vencedor do Oscar, Randy Newman, o longa apresenta as vozes de Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney, Wallace Shawn e John Ratzenberger. "Toy Story" volta aos cinemas norte-americanos no dia 02 de outubro de 2009 e o Brasil também receberá o re-lançamento nos cinemas, a partir do dia 09 de Outubro de 2009.
Vale lembrar: Em 2010 a Disney já oficializou que irá trazer também "Toy Story 2" restaurado e com a tecnologia Disney Digital 3-D. Com a direção de John Lasseter e co-direção de Lee Unkrich e Ash Brannon, a continuação lançado originalmente em 1999, se tornou um dos filmes animados mais populares de todos os tempos. O filme começa quando Andy está partindo para o Acampamento Cowboy e os brinquedos são deixados para trás. Quando um colecionador de brinquedos obsessivo chamado Al McWhiggin (dono da Al's Toy Barn) rapta Woody, e Woody fica sabendo que ele é um item muito valioso de um programa de TV dos anos 1950 chamado "O Rodeio do Woody", o palco está pronto para uma ousada tentativa de resgate pela turma do quarto de Andy. O filme apresenta outros personagens memoráveis como: Jessie, a vaqueira, o cavalo Bala no Alvo e o Mineiro. Com novas canções indicadas ao Oscar de Randy Newman e com a volta do elenco de dubladores originais, o longa-metragem está agendado para chegar nos cinemas dos Estados Unidos dia 12 de fevereiro de 2010. Aqui no Brasil o lançamento também deverá acontecer, mas sem data agendada ainda pelos estúdios Disney.

Nenhum comentário: