Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Reveladas as primeiras imagens dos curtas de "Cars Toons"

Estreou ontem nos Estados Unidos, a série de animação Disney, "Cars Toons". Baseada nos personagens de "Carros" (2006), a série estreou essa segunda, dia 27 de Outubro, no canal Toon Disney , apenas nos Estados Unidos.

O episódio de estréia foi "Rescue Squad Mater" e foi exibido por volta das 6:56pm, horário de lá. Durante toda semana, serão exibidos novos episódios, como os já anunciados pelo canal, como "Mater the Greater" (28) e "El Materdor" (29). Dia 1º de Novembro, o canal Disney Channel dos Estados Unidos começa a exibir os curtas que chegaram a ser exibidos em média 20 vezes na semana, durante toda a programação.

O canal ABC Family também começa a exibir os curtas a partir de 23 de Dezembro, junto com o longa-metragem de animação, "O Expresso Polar". Abaixo seguem algumas imagens inéditas dos três primeiros episódios que o site Jim Hill publicou essa semana, e ainda revelou que os curtas vão invadir os canais da Disney com a "missão de manter a franquia em alta até a estréia de 'Carros 2' em 2011".

A nova série de animados, "Cars Toons", ainda não tem data de estréia para acontecer no Brasil, mas sua estréia deverá acontecer apenas no início de 2009, junto com diversas surpresas que o estúdio está preparando para os fãs.


"RESCUE SQUAD MATER"

"MATER THE GREATER"
"EL MATERDOR"

PARODIA DE "STAR WARS"

Nenhum comentário: