Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pixar apresenta seu primeiro conto de fadas, "The Bear and the Bow"

A Pixar Animation anunciou que no natal de 2011, irá estrear em Disney Digital 3-D, o longa-metragem "O Urso e o Arco" (tradução de "The Bear and the Bow"). Dirigido por Brenda Chapman ("O Príncipe do Egito" e "O Rei Leão") e com a produção de Katherine Sarafian ("Quase Abduzido", curta-metragem de animação), o longa se destaca por trazer a primeira princesa da Pixar, numa história que se passa na Escócia, em uma aventura de ação, onde conheceremos a impetuosa Merida, que apesar de ser filha de nobres, prefere deixar sua marca como grande arqueira. O choque de desejos com sua mãe a leva a fazer uma escolha imprudente que acaba, sem querer, colocando em perigo o reino de seu pai e a vida de sua mãe. Merida luta contra as forças imprevisíveis da natureza, magias e uma terrível maldição antiga para consertar as coisas.

Combinando humor, fantasia e emoção neste rico conto escocês,
"O Urso e o Arco" traz em seu elenco de dubladores a presença de Reese Witherspoon, Billy Connolly e Emma Thompson. De acordo com Chapman, esse será um conto de fadas na tradição de Hans Christian Anderson e dos Irmãos Grimm, ambientado na Escócia. Pegando duas coisas que mais ama, a diretora as combinou com o amor pela sua filha mais nova e daí surgiu a história.

I
nspirado por uma lenda celta, o animado
apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e de uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).

Além disso, o longa apresentará a
família real escocesa, que tras o Rei Fergus, a Rainha Elinor, a Princesa Merida (que será ruiva e deverá fazer parte da franquia "Princesas Disney") e os trigêmeos reais (três irmãos caçulas). A princesa Merida será a heroína da história, por ser uma arqueira dedicada, praticamente
uma guerreira. Daí o "Arco" do título.

Nenhum comentário: