Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 5 de outubro de 2008

Liberada nova cena de "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas"

A Disney Toons Studios acaba de liberar mais um trecho do primeiro longa-metragem de animação da nova franquia Fadas, "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas". Nele podemos ver a riquesa de detalhes de alguns novos personagens.


"Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas" será o primeiro longa-metragem dos quatro que estão sendo produzidos pela Disney. Sua estréia está prevista para acontecer no dia 12 de Outubro, numa apresentação especial do canal Disney Channel, e seu lançamento para venda no Brasil, em Disney DVD, acontece dia 05 de Novembro. Abaixo conheça um pouco dos quatro animados:


TINKER BELL: UMA AVENTURA NO MUNDO DAS FADAS
Título Original:
Tinker Bell
Lançamento nos EUA:
28 de outubro de 2008
Lançamento no Brasil: 05 de Novembro de 2008
Estúdio: DisneyToon
Diretor: Bradley Raymond
Produtor: Jeannine Roussel


Sinopse: Entre no mundo mágico da fadas e encontre as criaturas encantadas de Pixie Hollow, que "nutre a natureza” e traz à tona a mudança de estações. Modificando as cores das folhas, movendo um raio de sol para derreter o gelo, acordando animais de seu sono invernal ou dando uma chuveirada em um jardim em germinação, tudo está dentro dos domínios dessas especialistas em aspectos sazonais. Tinker Bell considera que seu talento de fada não é tão especial ou importante como os talentos de outras fadas. Mas quando Tink tenta mudar sua essência, tudo que consegue é causar grandes desastres! Encorajada por seus amigos Rosetta, Silvermist, Fawn e Iridessa, Tink aprende que o segredo para solucionar seus problemas reside em suas habilidades singulares de consertar... e descobre que quando ela é fiel a si mesma, coisas mágicas podem acontecer.


TINKER BELL: EM BUSCA DO TESOURO PERDIDO
Título Original: Tinker Bell and the Lost Treasure
Lançamento nos EUA:
2009
Lançamento no Brasil: 2009
Estúdio: DisneyToon
Diretor: Klay Hall
Produtor:
Sean Lurie

Sinopse: No outono, Tinker Bell é encarregada de criar o grande tesouro capaz de rejuvenescer a Árvore Pixie Dust. Mas quando seu amigo Terence oferece ajuda, o temperamento e a teimosia de Tink tomam conta dela, destruindo sua criação e sua amizade com Terence. Para consertar as coisas, ela precisa empreender uma jornada ao distante Norte da Terra do Nunca... e ao longo do caminho, ela descobre um tesouro ainda maior.


TINKER BELL A MIDSUMMER STORM
Título Original: Tinker Bell a Midsummer Storm
Lançamento nos EUA:
2010
Lançamento no Brasil: 2010
Estúdio: DisneyToon
Diretor: Carolyn Gair
Produtor:
Margot Pipkin

Sinopse: Depois de ser confrontada por sua inimiga Vidia, uma Tinker Bell irritada se vinga tirando uma foto de Vidia... sem considerar as conseqüências. Agora, as duas precisam deixar de lado as diferenças e trabalhar juntas para evitar que provas da existência de fadas caiam nas mãos de humanos.


TINKER BELL A WINTER STORY
Título Original: Tinker Bell a Winter Story
Lançamento nos EUA: 20
11
Lançamento no Brasil: 2011
Estúdio: DisneyToon
Diretor: --
Produtor:
Sean Lurie

Sinopse: A quarta e até então inédita história de Tinker Bell e suas amigas fadas acontecerá no inverno, completando o ciclo das estações.

12.jpg

Um comentário:

Karla Kizem disse...

Esse blog é o máximo! Estava com curiosidades para saber sobre o novo filme da Tink, e agora SEI DE TODOS ELES!

Planeta Disney!

Endereço do meu blog:
www.superkarly.blogspot.com