Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

+ HSM: Boatos sobre o filme são confirmados pelos protagonistas

O Especial High School Musical do portal UOL acaba de ser atualizado trazendo uma entrevista exclusiva com os oito finalistas, para falar a verdade, apenas os quatro finalistas do programa "High School Musical: A Seleção".

Sem trazer nenhuma grande novidade na entrevista, os protagonistas Olavo, Renata, Felipe e Paula falam sobre o perfil de seus personagens e revelam que não sabem de nada sobre o longa-metragem atualmente, pois o roteiro ainda não está pronto. Na entrevista, fora revelado que as gravações devem se dar início no final do mês de Novembro ou começo de Dezembro, tal informação já tinha vazado na internet por uma fonte desconhecida, como tal fonte não revelou grandes detalhes, sua novidade foi dada como um simples boato que se mostra correto no atual momento.

Vocês devem se lembrar que o Planeta Disney esteve presente em um evento que a Disney realizou em Setembro para comemorar os 50 anos do lançamento original de "A Bela Adormecida". Tal evento aconteceu na manhã de um sábado no Cine Bombril, em São Paulo. Nele além de alguns jornalistas e convidados, estavam presentes os atores Bernardo Falcone, Carol Calheiros, Pamela Otero, Junior Wolt e Lenora Hage, os novos contratados Disney. Infelizmente o único outro veiculo que estava presente no dia, era a revista de "Ver Vídeo", que soltou em sua edição de Outubro uma excelente matéria sobre o evento, mas acabou dando destaque apenas ao filme e as crianças presentes no dia, deixando os finalistas do programa de fora e esquecidos, sem nem mesmo serem citados. Mesmo muito queridos pelos fãs e recebendo uma divulgação especial sempre aqui no Planeta Disney (onde tento fazer o possível para trazer material de modo correto e oficial para agradar aos fãs e ajudar na divulgação de todos os finalistas), mas parece que os dois meses após o término do programa, já estão mostrando que pelo menos a mídia impressa está esquecendo de dar atenção aos finalistas do programa.

Nenhum comentário: