Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Disney lança trilha sonora de "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas"

Com o intuito de promover o lançamento do DVD e da trilha sonora de "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas", a Disney Brasil acaba de anunciar que no dia 05 de Novembro, irá acontecer o lançamento simultâneo do DVD e do CD com a trilha sonora do longa-metragem de animação.

O grande destaque da trilha sonora, acaba sendo a canção inédita "Voe Pro Seu Coração", interpretada pela finalista do programa "High School Musical: A Seleção", Karol Cândido. O que poucos sabem é que a versão final de "Voe Pro Seu Coração" conta com a participação de Itauana Ciribelli, ex-participante do programa FAMA (da Rede Globo), que já gravou uma das canções nacionais de "High School Musical 2".

Chegando as lojas por um preço sugerido de R$ 24,90, a trilha sonora de "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas", também conta com os sucessos "To the Fairies They Draw Near", na voz de Loreena McKennitt, "Fly to Your Heart", de Selena Gómez, "How to Believe", de Ruby Summer, e "Let Your Heart Sing", de Katharine McPhee.

2 comentários:

Marcello Morgan disse...

Acho errado a disney lançar um filme no qual as crianças não aprenderão as músicas em português como ela costumava fazer antigamente. por exemplo, já pensou se lançassem encantada com as músicas somente em inglês? é a preferencia da grande maioria, mas e as crianças que nao sabem inglês, como ficam? eu sinceramente adoro cantar as musicas na versão nacional, mesmo que não tenham nada haver... fico chateado com isso da disney lançar duas versões ds trilhas... uma em português e a outra em inglês. quado eu era pequeno els lançavam as duas versões...

Léo Francisco disse...

Infelizmente Marcello, a Disney está lançando apenas as trilhas originais no Brasil, algumas com uma ou outra canção nacional que foram gravadas por artistas Disney Brasil mesmo. Filmes pop como HSM, Camp Rock, entre outros, eu até prefiro que lancem apenas a versão original, já que nem tem muito como você dublar as canções que perderiam seu efeito, mas os clássicos como você citou, esses eu também acho super valido adaptarem nossas canções, como aconteceu com "Encantada".

Mas vale lembrar que do jeito que está o mundo hoje, muitos brasileirinhos já estão cantando em inglês os sucessos Disney, mesmo não sabendo o significado, tem a parte boa que ajuda a conhecer outra linguá.

Abração e valeu o comentário
Léo Francisco