"Durante o primeiro semestre de 2008, o Disney Channel continuou se posicionando como a opção preferida das crianças e famílias do Brasil. Este resultado reflete o grande sucesso de nossos conteúdos e programação no país", comentou Carolina Guevara Lightcap, Diretora Regional de Marketing da The Walt Disney Company para a América Latina e Vice-presidente Sênior de Programação e Assuntos Criativos para o Disney Channel e Jetix na América Latina.
Os índices de audiência dos relatórios do IBOPE indicam que o Disney Channel se posicionou como o canal N°1 no Brasil, entre todos os canais por assinatura, nos seguintes targets e no período de janeiro a junho de 2008:
Lares com TV a cabo: tanto nas 24hs (0.75), como no horário nobre (1.08).
Pessoas de 4 a 17 anos com TV a cabo: tanto nas 24hs (0.82), como no horário nobre (1.25).
Pessoas de 4 a 11 anos com TV a cabo: tanto nas 24hs (1.00), como no horário nobre (1.46).
Pessoas de 12 a 17 anos com TV a cabo: tanto nas 24hs (0.58), como no horário nobre (0.98).
Nenhum comentário:
Postar um comentário