Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Disney Channel lidera audiência no primeiro semestre de 2008

De acordo com a assessoria de imprensa da Disney Brasil, o canal a cabo, Disney Channel, encerrou o primeiro semestre de 2008 no Brasil com uma brilhante e consistente performance, posicionando-se em primeiro lugar em diversas audiências.

"Durante o primeiro semestre de 2008, o Disney Channel continuou se posicionando como a opção preferida das crianças e famílias do Brasil. Este resultado reflete o grande sucesso de nossos conteúdos e programação no país", comentou Carolina Guevara Lightcap, Diretora Regional de Marketing da The Walt Disney Company para a América Latina e Vice-presidente Sênior de Programação e Assuntos Criativos para o Disney Channel e Jetix na América Latina.

Os índices de audiência dos relatórios do IBOPE indicam que o Disney Channel se posicionou como o canal N°1 no Brasil, entre todos os canais por assinatura, nos seguintes targets e no período de janeiro a junho de 2008:

Lares com TV a cabo: tanto nas 24hs (0.75), como no horário nobre (1.08).
Pessoas de 4 a 17 anos com TV a cabo: tanto nas 24hs (0.82), como no horário nobre (1.25).
Pessoas de 4 a 11 anos com TV a cabo: tanto nas 24hs (1.00), como no horário nobre (1.46).
Pessoas de 12 a 17 anos com TV a cabo: tanto nas 24hs (0.58), como no horário nobre (0.98).

Nenhum comentário: