Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Disney cancela exibição do curta "Glago's Guest"

O site de animação, AWN, acaba de confirmar que a Disney não exibirá o curta-metragem de animação, "Glago's Guest" junto com "Bolt: Supercão", nos cinemas. O motivo do cancelamento não fora revelado, mas vale lembrar que não é a primeira vez que o estúdio faz isso. No final do ano passado, o estúdio anunciou lançar o novo curta do Pateta, "Como instalar seu Home Theater", antes do longa-metragem "Encantada", mas proximo de sua estréia soltou o anuncio de que o curta só chegaria no ano seguinte. Vamos esperar para ver o que a Disney vai fazer e como será o lançamento desse novo curta-metragem de animação.

O Planeta Disney já assistiu ao curta numa das sessões do AnimaMundi 2008 e abaixo segue nossa opinião sobre o curta.
O curta-metragem "Glago's Guest", ao contrário do que muitos comentaram em fóruns me agradou e muito. Primeiro pela tecnica utilizada para a animação, eu adorei o visual dos personagens (sim gostei da barba e dos ets que surpreenderam pela simplicidade e também por fugir dos ETs da Pixar e do novo animado dos macacos). Outro ponto que eu adorei foi a história, que simplesmente é encantadora e a trilha sonora que me agradou muito. O visual dos cenários me lebrou demais o curta da "Pequena Vendedora de Fósforos", que com certeza é muito superior a esse, mas não tiro o valor de "Glago's Guest", que não é um curta MARAVILHOSO, mas não é a bomba que muitos estão descrevendo ser.

Nota: 7,0

Nenhum comentário: